Emerson Ceará traz novo show solo para Prudente

SINOMAR CALMONA

Teatro Cesar Cava recebe o stand-up do humorista, no dia 11 de fevereiro

COLUNA - Sinomar

Data 27/01/2023
Horário 05:15

Quando a lenda Emerson Ceará conta uma história, você precisa estar lá para ouvir. Em seu novo show solo, Emerson Ceará fala das histórias e perrengues que passa nas suas viagens pelo Brasil. "Febre na Estrada" é uma expressão que ele usa toda vez que inicia uma nova viagem para apresentar seus shows. Sem dúvida é o melhor espetáculo da vida do artista e está recheado de momentos e histórias com gargalhadas garantidas para todos. O show traz um artista munido de dezenas de observações que vão levar o público a muitas risadas e uma identificação imediata. Dia 11 de fevereiro, sábado, às 20h, no Teatro César Cava. Ingressos já estão disponíveis na Banca do Tênis, ou na bilheteria online Sympla. Informações: (18) 99683-5723.

LIQUIDAÇÕES
Janeiro é o mês ideal para quem pretende renovar os móveis da casa, gastando pouco. Isso porque as lojas do segmento também entram na onda das liquidações que toma conta do comércio no primeiro mês do ano. Os descontos chegam a 50%.

PENSE NISSO!
A população de Presidente Prudente produz mais de 210 toneladas de lixo por dia. Apenas um por cento disso é reciclado. Você contribui para diminuir ou para aumentar essa montanha de resíduos?

CONVENTO
Arquiteto e urbanista, Luciano Narezi de Brito é o autor do projeto do Convento das Irmãs Carmelitas, que será construído esse ano em Presidente Epitácio. Será a primeira “Casa de Contemplação e Ano Sabático”, em solo brasileiro. O projeto do convento tem 1.274 m² e ficará localizado na estrada vicinal Presidente Epitácio / Caiuá, km 07.

HARVARD
Apenas três brasileiros foram aprovados na admissão na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, com 10 mil candidatos de todo o mundo. Um de São Paulo, um de Brasília, e outro do Ri ode Janeiro, que começa a estudar no segundo semestre, com todas as despesas pagas pelo programa Education USA.

RAPIDINHAS
...

Começou a campanha “Apadrinhe uma criança, doando livros”, em Presidente Prudente, sob a coordenação do juiz do Trabalho, Dr. Regis Niedo.
...
Podem ser doados livros novos ou usados em bom estado (literatura brasileira infantil ou infanto-juvenil).
...
Anote pontos de coleta de livros doados para a campanha “Apadrinhe uma criança, doando livros”: Fórum Trabalhista, OAB, SOS Criança, Loja Vicente Neiva, Maple Bear, CEt Kids e Multiplus School.
...
Junior Diesel segue firme na organização de uma corrida de rua que será histórica em Presidente Prudente, a primeira meia maratona da cidade, dia 19 de março.
...
A novidade dessa meia maratona é que sairá do centro da cidade, com largada diante da Catedral e passando por ícones geográficos locais.
...
Os corredores seguirão pelo Calçadão até a Avenida Brasil, depois à esquerda até a Toledo, Centro Cultural Matarazzo, Igreja Nossa Senhora Aparecida, viaduto, Avenida Washington Luiz, prolongamento da Manoel Goulart até o Ana Jacinta, voltando ao centro da cidade.
...
Inscrições para a 1ª Meia Maratona de Presidente Prudente podem ser feitas pelo site www.minhasinscricoes.com.br.
...
Ponto final: Antes falar bobagens que calar besteiras.

Publicidade

Veja também