Empreendedor se destaca em gestão e desenvolvimento de produtos inovadores

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 01/07/2021
Horário 04:05
Vinícius Fujisaki é diretor da Biomart, de Martinópolis
Vinícius Fujisaki é diretor da Biomart, de Martinópolis

Vinicius Fujisaki, empreendedor e médico veterinário, há mais de 20 anos no mercado de aditivos probióticos para alimentação animal, tem se destacado regional e nacionalmente, através da sua empresa Biomart, localizada no município de Martinópolis.
Seu excelente trabalho em gestão, pesquisa e desenvolvimento de produtos inovadores, além de gerar empregos e incentivar o comércio local tem possibilitado alcançar novos mercados internacionais. 
Sua expertise é criar produtos eficientes e com tecnologias aplicáveis aos produtores, compondo blends de cepas específicas para cada espécie considerando também os desafios dos animais em campo. 
Vinícius ressalta a importância do uso de blends probióticos adequados na alimentação animal para aumentar o desempenho  dos animais para a produção de carne e leite, sendo nas produções de produtos de origem animal como: peixes, bovinos, bubalinos,  ovinos, caprinos, suínos e aves.

 


Retomada
Faculdades e universidades particulares esperam uma retomada das matrículas no ensino superior, impactadas pela pandemia, principalmente a partir do ano que vem. O levantamento Observatório da Educação Superior: análise dos desafios para 2021 – 3ª edição, mostra que a vacinação é um dos principais fatores que dão segurança aos estudantes e elevam a intenção de começar os estudos. A pesquisa mostra que 39% dos entrevistados que tomaram pelo menos a primeira dose do imunizante contra a Covid-19 desejam começar a graduação ainda em 2021, no próximo semestre, e 41% no início de 2022. Entre os jovens que ainda não foram vacinados, apenas 16% responderam que têm intenção de começar seus cursos no meio do ano e 43% vão aguardar o próximo ano letivo. 

Gelou
Presidente Prudente registrou ontem temperatura mínima de 1,3°C. De acordo com o UnoesteClima, a última vez que tivemos uma temperatura baixa assim foi em julho de 1992, há 28 anos.  

 

Medicina
Pesquisa do Ministério da Saúde revela que no Brasil são realizadas 100 mil cirurgias bariátricas por ano.

 

Rapidinhas


Hoje é o Dia dos Bancários.


Neste mesmo dia, em 1945, Motoichi Oki fundava a Bebidas Wilson em Presidente Prudente.


Nayara Oliveira Estúdio de Dança está com matrículas abertas para mais uma turma do seu curso de Sensual Hip Dance. Aulas a partir de 5 de julho. Inscrições no Instagram @nyoliviera_danças.


Caroline Mussolini, a repórter do cooperativismo, apresentou ontem uma cooperativa regional de doces caseiros, a Sabores Taciba, uma cooperativa composta só por mulheres, da cidade de Taciba.


As Forças Armadas vão prorrogar por mais 60 dias o prazo para o alistamento militar obrigatório. Com a determinação, os jovens que completam 18 anos no ano de 2021 tem até o dia 31 de agosto para regularizarem a situação.


Navio Peixaria informou que essa semana tem sardinha fresca, pescado rico em nutrientes e extremamente versátil. Fica gostoso de todo jeito: na chapa só com salzinho, empanada, na panela de pressão, na brasa e até mesmo como ceviche!


Navio está no Mercado Modelo Municipal (Rua Djalma Dutra, 790, box 10). Atende pedidos pelo Whatsapp (18) 99787-6655.
⠀⠀⠀

O Ministério da Saúde lançou ontem um guia para estimular a população a praticar atividades físicas. Com a publicação, a pasta espera promover hábitos saudáveis e uma melhor qualidade de vida entre os brasileiros e reduzir o sedentarismo.


A empresa Ortobom doou mil travesseiros para os serviços de acolhimento da Secretaria de Assistência Social. Todo material recebido será distribuído às famílias cadastradas.


Ponto final: Mudar o mundo é mudar um mundo de cada vez.

 


 

Publicidade

Veja também