Empreendedores da região podem se inscrever para receber acompanhamento de graça

Programa Brasil Mais está com 200 vagas abertas e tem como objetivo ajudar micro e pequenas empresas a reduzir custos e aumentar faturamento

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 10/02/2022
Horário 15:40
Foto: Arquivo
Empreendedores recebem acompanhamento gratuito de um agente de local de inovação
Empreendedores recebem acompanhamento gratuito de um agente de local de inovação

As micro e pequenas empresas de toda a região de Presidente Prudente podem se inscrever para receber o acompanhamento gratuito de um especialista em inovação por quatro meses. O programa Brasil Mais está com 200 vagas abertas e tem como objetivo ajudar o empreendedor a reduzir custos e aumentar o faturamento. As inscrições estão abertas e seguem até o dia 18 de março.

Os empreendedores que participam do programa recebem o acompanhamento gratuito de um agente local de inovação, que faz diagnóstico inicial e traça um plano de inovação para o negócio. Um estudo feito pelo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), a partir do acompanhamento de quase 5 mil empresas que introduziram inovação e melhorias no processo de gestão, mostrou que, em média, esses pequenos negócios tiveram um aumento de 52% de produtividade e um incremento de 18% no faturamento.

O programa Brasil Mais é uma iniciativa do governo federal em parceria com o Sebrae, Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e ABDI (Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial). As inscrições podem ser feitas no link tiny.cc/BRASIL_MAIS ou pelo telefone (18) 3916-9050 (opção 4 - falar com Ana Camille, Bruno ou Juliana).

Publicidade

Veja também