Empreendedorismo e networking feminino: fortalece laços e incentiva projetos pessoais 

SINOMAR CALMONA

A empreendedora Lucimara Augusto criou o Quintal Danega

COLUNA - Sinomar

Data 26/01/2024
Horário 04:45

Em mais um passo significativo rumo ao fortalecimento do empreendedorismo e do networking feminino na cidade, surge uma nova e inspiradora iniciativa: o Quintal Danega. Este evento reúne 26 empresárias de diversos segmentos, como moda sustentável, culinária, papelaria e mesa criativa, todas unidas pelo tema central "Você é seu melhor projeto". A edição promete um ambiente enriquecedor para a troca de experiências e aprendizados entre mulheres empreendedoras. O Quintal Danega, liderado pela empreendedora Lucimara Augusto, busca não apenas criar uma atmosfera de negócios, mas também de conexões significativas e desenvolvimento pessoal. A empresária Érica Amorim compartilhará sua sabedoria, conduzindo uma meditação guiada para fortalecer a conexão consigo mesma, um aspecto vital para o sucesso empreendedor. David Jean, do Marrocos Lanches, trará insights valiosos sobre a importância de enxergar o empreendedorismo não apenas como um negócio, mas como um propósito de vida. Sua trajetória servirá de inspiração para as participantes. O Quintal Danega acontecerá das 17h às 21h, nesta sexta-feira. O local é o Espaço Danega, situado na Rua Francisco Drimel, 61, Vila Flores.

BOM DIA
"Quem busca a verdade, quem obedece a lei do amor, não pode estar preocupado com o amanhã." Gandhi

PARQUE
Uma atmosfera de diversão tomou conta do estacionamento do Prudenshopping com a chegada do mais novo parque de diversões da cidade. Destacando-se imponente na paisagem, a roda gigante se destaca como uma atração imperdível, visível de longe para quem trafega pela Avenida Manoel Goulart. Essa novidade promete ser uma opção de lazer e entretenimento para todas as idades em Presidente Prudente.

RODA GIGANTE
A estrela do novo parque no Prudenshopping é a imponente roda gigante que oferece uma visão panorâmica da cidade. Com suas cabines espaçosas e confortáveis, ela proporciona uma experiência única, elevando os visitantes a uma altura que revela uma perspectiva inédita de Presidente Prudente. 

Fisioterapeuta e triatleta
O fisioterapeuta Paulo Victor, 31 anos, trabalha na área esportiva desde 2008, atuando em treinamento e reabilitação de jogadores profissionais, matatonistas e triatletas. Mas desde 2019 também tornou-se triatleta da equipe  Winner Fit&Terapy e Irontri Assessoria esportiva, treinada por Paulo Leite. “Meu objetivo era ganhar novas experiências práticas na área do condicionamento físico e vivência com atletas”, comentou Paulinho, que já participou desde então de várias provas de curta e media distância e agora prepara-se para fazer duas maratonas esse ano. Em 2025 pretende fazer um Ironman 7.3. Os treinos são puxados, duas vezes por dia, natação pela manhã e corrida à tarde, três vezes por semana, e outros dois dias da semana, musculação pela manhã e ciclismo à tarde. Aos sábados participa de transições de ciclismo e corrida, descansando domingo.


Paulo Victor e seu quadro de medalhas esportivas

Publicidade

Veja também