Emprega Prudente tem 538 vagas de emprego disponíveis

Dentre as oportunidades de hoje, se destacam mais de 40 vagas para área do comércio

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 12/07/2022
Horário 16:01
Foto: Agência Brasil
Cargos vagos estão elencados na nova plataforma www.empregaprudente.com.br
Cargos vagos estão elencados na nova plataforma www.empregaprudente.com.br

Para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, o Emprega Prudente Digital, programa da Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Sedepp (Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente), está com 538 vagas disponíveis, que contemplam profissionais de diversas áreas. Os cargos vagos estão elencados na nova plataforma www.empregaprudente.com.br, onde o interessado pode cadastrar seus dados, além de um campo destinado às empresas contratantes.

Dentre as oportunidades de hoje, se destacam mais de 40 vagas para área do comércio, principalmente para o setor de vendas, e mais de 30 chances para motoristas.

Também há oportunidades para profissionais com nível superior, como executivo de contas, terapeuta ocupacional e fonoaudiólogo.

Para quem procura o primeiro emprego, há ofertas para o cargo de Aprendiz Pesquisa e Desenvolvimento de Produtos.

A nova plataforma “Emprega Prudente Digital” substitui o antigo sistema do Balcão de Empregos. Com o novo site, as propostas podem ser consultadas de acordo com o setor interessado.

Para aqueles que não tiverem acesso à internet, a Sedepp disponibiliza o acesso, assim como, a Câmara Municipal também oferta o serviço nos gabinetes dos vereadores.

O Emprega Prudente Digital pode ser acessado pelo www.empregaprudente.com.br ou no site da Prefeitura: www.presidenteprudente.sp.gov.br. Mais informações sobre o novo sistema podem ser obtidas diretamente na Sedepp, por meio do telefone 3918-4200.

Publicidade

Veja também