Empresa Brasília lança mais 2 ônibus

O Imparcial há 50 anos

COLUNA - O Imparcial há 50 anos

Data 08/08/2021
Horário 07:06
Foto: Arquivo
Ônibus Brasília
Ônibus Brasília

(Síntese) A empresa de transportes Brasília, que serve a cidade de Presidente Prudente, mostrou ao público os dois novos ônibus que entrarão em atividade na próxima semana. O prefeito Antonio Sandoval Netto, o senhor Liuz Maurício Sandoval Netto, Dr. Sebastião Martins, presidente da Câmara Municipal, o senhor Bosco, subgerente da Texaco local, o vereador João Pedro Gomes, o senhor Osvaldo dos Santos, chefe de tráfego da Empresa Brasília e o Dr. Marcelo Rozas, diretor-presidente da empresa, conheceram os novos ônibus. Dr. Marcelo falou à reportagem que um terceiro será lançado dentro dos próximos meses. Preguntado ao Dr. Marcelo quando seria o próximo aumento ele respondeu: “Este ano não haverá aumento de tarifa”. (...)

Raposo Tavares sofrera maquialagem no trecho P. Prudente Santo Anastácio
(Síntese) O DER iniciará amanhã, segundo informações prestadas esta semana pelo engenheiro Laercio B. Hansted, da Divisão Regional em Assis, a operação tapa buraco na Rodovia Raposo Tavares entre Presidente Prudente e Santo Anastácio. Até então os buracos vinham sendo cobertos com terra retirada dos barrancos da própria via, solução de resultado pouco duradouro porque o pesado e intenso tráfego se incumbia de utilizar todo o trabalho. (...)


Raposo Tavares

Faixas do trote dão toque de reverência à administração
(Síntese) No trote, os calouros da Faculdade de Ciências Econômicas de Presidente Prudente desfilaram por algumas vias públicas culminando com os discursos o tradicional banho no lago artificial do Paço Municipal. Na rampa de entrada da prefeitura, foram pronunciados os discursos seguidos de outras manifestações. A maioria das faixas chamava a atenção do prefeito paraalguns assuntos da cidade, como: “O Distrito Industrial é interesse do Estado ou do município? E o Distritão? Ano 2000? – “Povo! Não desanime, conheceremos o progresso em 1973”... (...)


Calouros 

Balanças de Presidente Prudente para o Brasil
(Síntese) A Indústria de Balanças Bandeirante instalou-se em nossa cidade em fevereiro último com uma produção mensal de oito balanças. Tal foi a aceitação do produto entre pecuaristas e indústrias em geral, em toda a região e em vários Estados do Brasil que sua produção elevou-se em 100%. Informou à reportagem o sr. Luiz de Azevedo que esses dados superaram os próprios estudos de mercado que realizou antes de instalar-se em Presidente Prudente.(...)


Balanças Bandeirante

SOCIAIS 

Ótima Gestão – O professor Dr. Agripino de Oliveira Lima Filho vem fazendo ótima gestão à frente do Centro do Professorado Paulista Setor Regional de Presidente Prudente. Além de estar transformando aquela entidade, dinamizando-a, mensalmente publica relatório de atividades, está fazendo campanha para que todo professorado primário e secundário ou superior se torne sócio, e está tendo o apoio incondicional do presidente da sede central de São Paulo, que é o deputado Solon Borges dos Reis. Nossos parabéns.(...)


Professor Agripino

ESPORTES
    
A viagem do Corinthians para o Nordeste 
(Síntese) A delegação do Corinthians Paulista deverá embarcar na próxima sexta-feira para Recife, onde no sábado o Mosqueteiro Bandeirante fará a sua estreia no campeonato Nacional Interclubes. (...)

Cinema

Cine Ouro Branco, NUVENS DE PÁSSAROS, filme japonês

Cine Fênix, LEÃO NO INVERNO, com Peter O’Toole

Cine Coral, VIDAS COR DE ROSA, com Mitsuo Hamada


 

Publicidade

Veja também