Empresa prudentina transmite o “World Creativity Day”

SINOMAR CALMONA

Ex-presidente da Fundação Nova, Bruno Garcia comanda a produtora Originals Media House

COLUNA - Sinomar

Data 21/04/2021
Horário 05:15
Bruno Garcia montou equipes para cuidar das lives das cidades participantes
Bruno Garcia montou equipes para cuidar das lives das cidades participantes

A produtora Originals Media House, de Presidente Prudente, é responsável pela transmissão do World Creativity Day 2021 - maior festival colaborativo de criatividade do mundo. Evento será transmitido ao vivo para todo o planeta, hoje e amanhã, direto do Allianz Parque. Serão 400 lives nos dois dias do evento. Bruno Garcia, diretor da produtora, montou equipes para cuidar das lives das cidades participantes, e ele se dedicará à transmissão do palco principal com a participação dos patrocinadores Kingston, Together Ambev, grupo In Press e Allianz Parque e parceiros do evento. Quem quiser acompanhar precisa baixar o aplicativo World Creativity Day 2021. Ex-presidente da Fundação Inova, Bruno Garcia é atualmente um dos sócios da Originals Media House - produtora brasileira independente, que trabalha no desenvolvimento de formatos e produções para o mercado audiovisual de maneira inspiradora e inovadora.

Miofacial

Studio SB - Centro de Reestruturação Corporal, do fisioterapeuta Márcio Siqueira, realizará um curso presencial de teoria e prática de “Autoliberação Miofacial” (com uso de rolo de massagem). Será dia 16 de maio e os interessados já podem se inscrever pelo WhatsApp (18) 99769-5724.

Indenização

O Facebook foi condenado a pagar uma indenização de R$ 5 mil por danos morais a um usuário que teve um perfil falso publicado na rede. O perfil, que continha montagem com o rosto da vítima – um assistente administrativo –, foi publicado em outubro de 2013 e ficou no ar até agosto de 2017. Durante esse período, ele fez denúncias à empresa, mas não obteve sucesso. O jovem, então, procurou uma advogada que o orientou a entrar com uma ação na Justiça, por danos morais.

Horário

Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista de Presidente Prudente e Região) informa que encaminhou ontem de manhã um oficio ao prefeito Ed Thomas, solicitando a mudança do horário de funcionamento do comércio local. Diz que alertou sobre a dificuldade do ir e vir de funcionários e clientes, principalmente os que dependem de transporte público, além de implicar no horário de trabalho dos colaboradores, estipulado na Convenção Coletiva de Trabalho, o que atrapalha o horário de almoço, entrada e saída.
O prefeito municipal atendeu a solicitação dos comerciantes e divulgou, na tarde de ontem, um novo decreto autorizando o funcionamento das 9h às 17h.
 
RAPIDINHAS
...
Hoje é o Dia de Tiradentes, e da Polícia Civil e Militar.
...
Neste mesmo dia, em 1960, a fundação de Brasília.
...
Ariane Sorriso desembarcou ontem cedo nos Estados Unidos, acompanhada do treinador Hugo Gonçalves, de Márcio Mendes, professor de jiu-jitsu, e Munil Adriano, líder da Inside Muay Thai.
...
Ontem à tarde, Ariane e sua comitiva já estavam em Jacksonville, na Flórida, onde a lutadora enfrentará a chinesa Na Liang, pela categoria peso-palha, no sábado, pelo UFC 261.
...
Caminhadas regulares reduzem progresso de demência em idosos, diz estudo da Universidade Columbia Britânica.
...
Além dos doces maravilhosos, a  Hachimitsu de Presidente Prudente também vai ter uma padaria. Aguardem a inauguração entre junho e julho.
...
O programa de fidelidade do Banco do Brasil e Bradesco revelou que 56% dos jovens brasileiros até 24 anos não possuem carteira de habilitação. E pior: muitos deles dirigem sem o documento...
...
Kátia e Edvar reabriram a loja Água de Cheiro, na Barão, com a campanha das mães. Sob o conceito “amor de mãe tem cheiro”, a campanha busca resgatar o bom e velho carinho de mãe, repleto de amor e de um cheirinho único, que só mãe tem.
...
A Netflix ultrapassou a barreira dos 10 milhões de clientes brasileiros.
...
Ponto final: Há muito mais a agradecer do que a pedir. #SejaGentil


 

Publicidade

Veja também