Empresária e influencer inaugura a sede do seu grupo 

Em Presidente Prudente, fábrica, loja, cozinha estúdio e administração da maior feira brasileira de confeitaria funcionarão no local

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 30/11/2020
Horário 06:44
Mara Cakes brinda com o esposo, Laércio Gasques, na inauguração
Mara Cakes brinda com o esposo, Laércio Gasques, na inauguração

Atípico e imprevisível, 2020 poderia ser apenas mais um ano para a empreendedora Mara Cakes. Mas não! Na última quarta feira (25) ela reuniu familiares, colaboradores, parceiros e clientes de todo país, para inaugurar a sede de seu grupo empresarial, em um belíssimo prédio, na esquina das ruas Mário Simões de Souza com a Rui Barbosa.
A sede reúne as várias vertentes de negócios a que Mara tem se dedicado nos últimos cinco anos. Na nova sede passa a funcionar a fábrica da franquia Mara Cakes Confeitaria (que produzirá e fornecerá todos os produtos que serão comercializados pelas futuras lojas); a administração da Mara Cakes Fair  (feira do segmento de confeitaria que ocorre anualmente em São Paulo, a cozinha estúdio (onde são gravados os vídeos para o quadro “Mara convida”, a administração responsável pelos contratos de parcerias com a influenciadora Mara Cakes, e a loja de fábrica, exclusiva para atender a demanda de deliverys e retirada de encomendas.

Uma linda trajetória

Desde 2015, quando se iniciou na confeitaria, Mara vem se destacando e inovando no segmento. Participou de diversos programas de TV, escreveu três livros e levou seus workshops para o Brasil e diversos países.
Em dezembro de 2018, Mara Cakes lançou a primeira loja de sua franquia, no Parque Shopping Prudente, em Presidente Prudente, que conta com bolos para pronta entrega, para encomendas e grande variedade de sobremesas e bebidas. Nos próximos dias será inaugurada a segunda loja, agora no Prudenshopping.
Em 2019, apresentou ao mercado a sua própria feira, Mara Cakes Fair, considerada um dos maiores eventos de confeitaria do Brasil, com investimento de R$ 2,5 milhões em sua primeira edição. A feira contou com aproximadamente 100 marcas expositoras e recebeu 20 mil visitantes durante os quatro dias de evento.

 


Mara e Laércio comemoram com a família

 


A nova sede do grupo Mara Cakes, em Presidente Prudente

 


A loja de fábrica de Mara Cakes

 


Vitrine expõe algumas das guloseimas produzidas por Mara Cakes

 


Mara apresenta a sua “cozinha estúdio” onde fará as gravações de seu programa no Youtube

Publicidade

Veja também