Empresária ganhou a Tracker mais R$ 50 mil 

SINOMAR CALMONA

Daiane Medina recebeu o cheque simbólico através da “repórter SP Cap” Tati Piovani

COLUNA - Sinomar

Data 09/02/2023
Horário 04:46

Daiane Priscila Oliveira Medina, 33 anos, casada, sem filhos, proprietária de uma pequena loja de bolsas, ganhou o quarto prêmio do último sorteio do SP Cap e levou uma Tracker e mais R$ 50 mil em dinheiro.  “Estou muito feliz. A gente compra com a intenção de ganhar, mas a gente nunca está preparada. É um susto, uma emoção. Na hora do programa eu estava na igreja, e a tia do meu esposo começou a ligar pra ele pra avisar. Meu celular já estava cheio de mensagem. Foi um misto de emoções. Inclusive a família é sortuda. Faz seis meses que meu pai ganhou no SP Cap uma Fiat toro mais um valor em dinheiro e também foi na minha loja que ele comprou o título. Sou pé quente também. Nessa semana, eu nem ia ficar com um título, mas resolvi comprar e falei, vou escolher um premiado. Com o valor do prêmio, vou investir mais ainda no meu negócio”. 

BOM DIA
“Em lugar de ‘muito obrigado’, devemos dizer ‘agradecido’, e ao invés de ‘por favor’ devemos usar ‘por gentileza’, porque ninguém é obrigado a nada e devemos ser gentis uns para com os outros e relacionarmo-nos por amor e não por favor”.
(Leonarddo Boff)

ALGODÃO
No ar a campanha "Sou de Algodão", movimento criado pela Abrapa (Associação Brasileira dos Produtores de Algodão), que contempla diversas ações de incentivo ao uso da fibra na indústria têxtil do país, com o objetivo de conscientizar o consumidor final sobre os benefícios da matéria-prima na moda.

CARNAVAL 2023
Carnaval de rua de Presidente Prudente terá um palco fixo do Parque do Povo, localizado nas proximidades da Avenida da Saudade, que passará por reforma nesta semana para receber os festejos. No local, haverá apresentações nos dias 18 e 19 de fevereiro, das 16h às 20h, voltadas para famílias e o público em geral. O evento terá a parceria da Feapp (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente), que disponibilizará uma praça de alimentação com dez food trucks. Outra ação que terá apoio da Prefeitura é o Carnafestival, que ocorre neste sábado, a partir das 19h, na Praça da Juventude da Cohab. A entrada é um quilo alimento que será destinado ao Fundo Social. O Carnafestival é uma realização da Corpo & Alma - Em um só ritmo. Na Praça da Juventude Lucas Nalini Paschoalin, haverá apresentações de grupos de dança, bateria e shows.

PROBLEMAS 
Os principais problemas do país foram apontados pelos brasileiros, em pesquisa do Datafolha. Os mais votados foram: Saúde (27%), Desemprego (13%), Crise Econômica (8%), Corrupção (7%), Educação (6%), Política (5%) e Violência (4%).

Bazar Mix começa hoje no Seminário

Com 25 lojas de 14 segmentos oferecendo super promoções, o Bazar Mix começa nesta quinta-feira, no salão paroquial da Igreja do Seminário, em Presidente Prudente. O evento continua amanhã, no mesmo horário, das 8h às 20h, e os participantes oferecem descontos em peças de vestuário e acessórios.


PARTICIPANTES DA PRIMEIRA EDIÇÃO DO BAZAR MIX DE 2023

Publicidade

Veja também