Empresários de Prudente agenciam carreira de jogador da Seleção

SINOMAR CALMONA

Paulo Tomasete e João Paulo Tardim, com Raphinha, no Catar

COLUNA - Sinomar

Data 07/12/2022
Horário 05:15

Paulo Tomasete e João Paulo Tardim administram carreiras de jogadores de futebol e são diretores do Grêmio Prudente. O craque Raphinha está com eles desde 2013. Passou pelo CFA - projeto de revelação de atletas em 2013. De lá foi encaminhado para o Pão de Açúcar EC (atual Audax). Em 2014, a dupla de empresários tocou um projeto em Santa Catarina, o Imbituba FC. Raphinha passou pelo Imbituba e de lá foi para o Avaí. Nessa época, Deco, ex-jogador da Seleção de Portugal e do Barcelona, se tornou sócio de Tomasete e Tardim, no agenciamento da carreira de Raphinha, comprou o jogador do Avaí para colocá-lo no Vitória de Guimarães, em Portugal. Depois Raphinha passou pelo Sporting (Portugal), Rennes (França), e  Leeds United (Inglaterra) e até chegar ao  Barcelona. Tomasete, Tardim e Deco continuam fazendo a gestão da carreira de Raphinha, junto com o seu pai. Rafael. Eles estão no Catar, acompanhando a Copa com os pais e a esposa de Raphinha.


PAULO TOMASETE E JOÃO PAULO TARDIM, COM OS PAIS DE RAPHINHA, RAFAEL E LISIANE, O SOFRO ALEXANDRE, FABIAN, AMIGO DA FAMÍLIA, E NATHALIA, ESPOSA DO JOGADOR

TEMPORADA
Se o segundo semestre é melhor para a economia em geral, no segmento de beleza, ele é mais ainda. Quando o calor dá as caras, o movimento fica até 70% maior em academias e centros de estética. A compra de produtos de beleza também intensifica. 

VILA NATAL
Com a chegada do mês de dezembro e das comemorações natalinas, acontece mais uma edição do projeto Vila Natal Vida, iniciativa da Secretaria de Cultura e Feapp (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente). Além da linda decoração de Natal e espaços instagramáveis, o lugar tem apresentações artísticas como orquestras, dança, coral e teatro, programações imperdíveis para toda a família. Além disso, as festividades disponibilizarão para o público carrinhos de food trucks e feira de artesanatos, até o dia 29 de dezembro, sempre a partir das 19h30. 

RAPIDINHAS
...
Neste feriado (8), o Sesc Thermas de Presidente Prudente tem atividades gratuitas para todas as idades. 
...
Às 16h, na Área de Convivência do Sesc Thermas, vai ter apresentação da banda prudentina Mãe da Lua, com o show “Tá Todo Mundo Perdido”. A entrada é grátis. 
...
A tradicional aula de yoga que normalmente ocorre aos domingos tem espaço também neste feriado, no Sesc Thermas.
...
Quem comanda a aula de yoga no Sesc Thermas é a instrutora Arlete Domenico, a partir das 10h, com participação gratuita. 
...
Para as crianças, o Sesc Thermas oferecerá nesta quinta-feira a oficina “Faça você mesmo – Bolinha de Malabares”, com educadora infanto-juvenil do Sesc. A atividade ocorre no Quintal, em dois horários, às 11h e às 14h30.
...
O Sesc Thermas de Presidente Prudente fica na Rua Alberto Peters, 111, no Jardim das Rosas. Para mais informações, o telefone é (18) 3226-0400. A programação completa está disponível em www.sescsp.org.br/prudente.
...
O médico Mencius Abrahão tem ido a todos os congressos de otorrinolaringologia, buscando novidades para tratamentos de apneia do sono.
...
Um copo de uísque, ou três garrafas de cerveja, para um homem de 70 kg, é o suficiente para ampliar em 200 vezes o seu risco de acidente fatal.
...
Ponto final: Sonhar, viver e todo dia agradecer.

Publicidade

Veja também