Empresários e empreendedores participam do 5º Walking Together - WT 99 - em Prudente

SINOMAR CALMONA

Equipe Walking Together: Luis Isique, Alessandro Altino, Driely Marcondes e Marcelo Arruda

COLUNA - Sinomar

Data 16/06/2023
Horário 04:45

Aconteceu na noite de quarta-feira, a quinta edição do movimento Walking Together - WT 99 - em Presidente Prudente. Empresários, empreendedores e profissionais liberais de diversos setores de Prudente, Martinópolis, Osvaldo Cruz, Paraguaçu Paulista e Presidente Venceslau tiveram uma grande oportunidade de fazer networking e divulgar seus produtos e serviços no Walkin’ Night. O encontro aconteceu na Fábrica Gastrobar.
 
Durante o evento, seis empreendedores participaram do Sobe no Caixote, onde contaram suas experiências profissionais e desafios enfrentados. Concomitante, um dos fundadores e presidente da cooperativa de crédito Sicoob Paulista, Edson Sugawara, foi o Prata da Casa no evento, onde inspirou os presentes ao relatar sua trajetória, iniciando sua jornada profissional do zero.
 
Em seu depoimento, Sugawara contou como nasceu o Sicoob, e o que foi feito para torná-lo uma referência, estando hoje dentre as dez primeiras cooperativas no Estado de São Paulo. Conforme, tudo isso é fruto da execução de um planejamento estratégico bem estruturado, cooperados engajados e profissionais qualificados. “Desde o seu início, o Sicoob Paulista foi desenhado para este crescimento, o sonho sempre foi unir pessoas para que juntas pudessem chegar cada vez mais longe”, disse Sugawara.
 
O que é o WT99?
 
Fundado pelo ribeirão-pretano Fábio Fernandes, o Walking Together - WT 99 (caminhando juntos, em tradução livre do inglês) surgiu em 2012 no município de Catanduva (SP). Em 2015, o empreendedor e multiprofissional, Marcelo Arruda, conheceu Fábio em um evento, e a partir de 2018 começou a expandi-lo, levando o WT para fora de grandes centros, incluindo a região de Presidente Prudente.


Dorival Junior (OfSantos), Wellington Figueiredo (Hard Fit), Miguel Altino (Editora Toca), Cristiano Altino (Editora Toca) e Edson Sugawara , presidente do Sicoob Paulista


Igor de Toledo Machado (Toledo Prudente) e Maria Gabriela Mota (Supera Ginástica Cerebral)


Sergio Alves de Oliveira (design instrucional), Leandro Naldei (Interactive XP) e Felipe Yuji


Silvio Luiz (Vargas TI) e Bruno Costa (Totvs)


Alexandre Fernandes Araújo (Cuore Cardiologia)


Edson Sugawara, presidente do Sicoob Paulista e Marcos Antonio, gerente do Sicoob Paulista


Antonio Grandizoli, da A2 Engenharia


Fernanda Batista, empresária prudentina


Rogério Alexandre, Sumetal Fivelas


Davi Chaddad Feitosa (Sálvia Restaurante) e Artur Grandizoli (A2 Engenharia)

Publicidade

Veja também