Empresários vão para Expo Dubai

SINOMAR CALMONA

Julio Cesar de Moraes e Sandra Yokota, diretores do Terra Parque, embarcando para Dubai

COLUNA - Sinomar

Data 10/02/2022
Horário 05:15

O Sebrae preparou uma missão focada no segmento de inovação e alimentação, e o destino escolhido foi Dubai, onde será realizada a Expo Dubai 2020 e a Gulfood, um dos principais eventos mundiais de alimentação com foco em produtos gourmets e orgânicos. 
O evento ocorre de 13 a 17 de fevereiro, no Dubai World Trade Center e reunirá os maiores produtores, compradores e empresários do setor. Para esta missão, a entidade selecionou 17 empresários de todo o Estado, donos de negócios do segmento de restaurantes, indústria de alimentos, resorts, entre outros. 
“Estamos animados com toda a experiência que a missão vai proporcionar. Acredito que o objetivo disso tudo é estar em dia com as novas tendências e as oportunidades de mercado. Sempre buscamos diversas fontes de conhecimento para aprimorar a experiência dos nossos clientes e tenho certeza que vamos nos surpreender”, afirma Julio Cesar Moraes, diretor do Terra Parque Eco Resort.
Para a sócia-proprietária do eco resort, o relacionamento com o Sebrae sempre gerou muitas oportunidades. “Nunca perdemos um evento proporcionado pelo Sebrae em busca de conhecimento, porque não conhecemos forma melhor de ter acesso a essas informações valiosas para o sucesso das nossas empresas. É extremamente importante estarmos em dia com o que o mundo tem de melhor para nos oferecer”, complementa Sandra Yokota.

SOS HE
Após o credenciamento do SUS, aumentaram desproporcionalmente as despesas do Hospital de Esperança que precisa de apoio financeiro para custeio, compra de insumos, medicamentos e equipamentos básicos e, assim, garantir os atendimentos na instituição. O HE está pedindo apoio dos parceiros e da população para que os atendimentos possam continuar. Sua estrutura permite o atendimento de toda a população do DRS-11 (Departamento Regional de Saúde), composto por 45 municípios, e também pacientes do norte do Paraná e sul do Mato Grosso do Sul, abrangendo até 2 milhões de habitantes. A campanha é de extrema importância para que os pacientes com câncer continuem sendo beneficiados, visto que procedimentos como ambulatório de prevenção, consultas, cirurgias e internações são custeados com recursos de doações.
Sua colaboração permitirá que o Hospital acolha e assegure ao paciente, tratamento digno, humanizado e de qualidade, fortalecendo a esperança da cura. Doações podem ser feitas pelo link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-o-hrcpp.

RAPIDINHAS
...
O começo de semana foi de muitos registros belos do amanhecer no Instagram da coluna, @sinomar_online. 
...
Os céus de Presidente Prudente ganharam um tom avermelhado que conquistou admiradores.
...
Luciano Reis é festejado nos estúdios da 98 FM pela comemoração dos seus 34 anos de bons serviços prestados à emissora. 
...
Ícone do rádio prudentino, Luciano Reis tem voz privilegiada e o carisma que explicam o sucesso, prestígio e liderança de audiência.
...
Grupo de 50 palmeirenses vai assistir o jogo de sábado na Chácara Seribeli.
...
Mônica Ribeiro Castro Cunha é a organizadora do 1° Open Copacabana Beach Club, que ocorrerá nos dias 18, 19 e 20 de fevereiro, no Copacabana Beach Club, em prol do Hospital de Esperança.
...
O 1º Open Copacabana Beach Club terá disputas de várias categorias, como dupla mista, iniciante, profissional e acima de 40 anos.
...
Cristiano Ronaldo tornou-se a primeira pessoa do mundo a atingir 400 milhões de seguidores no Instagram. O único perfil a ter mais seguidores que ele é o da conta oficial do próprio Instagram, com 470 milhões.
...
Ponto final: A vida é bem maior que um dia ruim.

Publicidade

Veja também