Empresas mantêm tradição e doam brinquedos à Feapp

Presentes serão distribuídos às crianças atendidas nas entidades da federação; de 15 mil pessoas, 6 mil compõem o grupo dos pequenos

VARIEDADES - OSLAINE SILVA

Data 22/12/2020
Horário 08:30
Foto: Cedida
McDonald’s realizou a entrega à federação na semana passada
McDonald’s realizou a entrega à federação na semana passada

Que bom que existem pessoas que pensam naquelas que têm menos. Ou praticamente nada, em muitos e muitos casos. E mais uma vez muitas crianças ganharão sim um presente de Natal porque alguns parceiros de O Imparcial fizeram questão de manter a tradição da campanha Natal + Feliz e a doaram brinquedos para a Feapp (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente). Trata-se do McDonald's e de três empresas do grupo Mirandola, o Prudentão, e os hotéis Portal D’Oeste e Ibis
O presidente da federação, Leandro Antonio Marini Pires, 46 anos, ressalta que é muito importante essa ajuda do empresariado e das pessoas físicas, igualmente, que sempre colaboram com as entidades. “Por ser uma data festiva, muito divulgada, as crianças têm as vontades delas. De ganhar um presentinho. E ao receber um elas ficam muito felizes”, expõe.
Segundo ele, em um todo, as 32 entidades que fazem parte da Feapp atendem 15 mil pessoas, destas pode-se considerar que 6 mil são crianças. “É que assim, destas entidades, oito atendem apenas crianças, e outras trabalham também com adultos, como por exemplo, o Hospital Psiquiátrico Bezerra de Menezes, tem 11 creches, porém, atende doentes mentais adultos também”, explica o presidente da Feapp. 

Fazer o bem é bom! A uma criança então...

Pelo grupo Mirandola, o empresário Lourivalter Gonçalves diz que já está nos planos da empresas esta doação anual. “Para nós, é de muita importância este ato. Temos a consciência de distribuir um pouco do que ganhamos, e conseguir fazer isso com as crianças é muito prazeroso. É uma forma de contribuir com as crianças menos favorecidas e deixando-as um pouco mais felizes. Isso não tem preço”, ressalta o empresário, completando que gostaria de “desejar a todas as crianças do mundo um futuro promissor, com muita paz e alegria. E a toda a humanidade, mais Deus no coração e muita fé, para vencermos qualquer tipo de crise ou pandemia. Feliz Natal e um abençoado 2021 a todos!”.
Para o gerente do McDonald’s, Vamberson Fabri, 56 anos, fazer o bem é super legal e em um ano com tantos desafios, por que não levar algo de bom para alguém que esteja precisando, especialmente às crianças?! “Hoje toda empresa precisa e está desenvolvendo ações sociais para a comunidade qual está inserida. Nós sempre recebemos muito carinho dos nossos clientes e procuramos devolver esse carinho para a sociedade. Como mensagem fraterna, indico que faça o melhor de você para o outro, ame-o como gostaria de ser amado. Nosso maior Mestre disse isso e é o único caminho para construirmos um mundo melhor!”, salienta.

box

Entidades que atendem apenas crianças

Associação Bethel Projeto Mão Amiga
Casofa – Casa da Sopa Francisco de Assis
Associação Civil Beneficente - Creche Anita Ferreira Braga de Oliveira
Creche Walter Figueiredo
LBV - Legião da Boa Vontade
SOS – Serviços de Obras Sociais
Sociedade Civil Lar dos Meninos
Sociedade Civil Lar Santa Filomena

Foto: Cedida

Prudentão foi uma das empresas do grupo Mirandola que fez a doação

 

Publicidade

Veja também