Encontro de Aviadores em Andradina

SINOMAR CALMONA

O 3º Encontro de Aviadores do Brasil, no hangar Paulinho Formigoni, em Andradina

COLUNA - Sinomar

Data 25/08/2021
Horário 05:15
Foto: Jansen/Hojemais

O aviador Geraldo Nakasse, médico oftalmologista formado em Presidente Prudente, realizou o 3º Encontro dos Aviadores do Brasil, sábado, no hangar Paulinho Formigoni, em Andradina. Nakasse preside o Grupo Aviadores do Brasil e reuniu 31 aeronaves de diversos Estados brasileiros. “A cada ano o nosso evento atrai mais participantes e aviadores de todo país”, disse. Os convidados foram recebidos com grande churrasco e show da dupla Cezar & Paulinho. Entre os prudentinos que marcaram presença, estavam: comandante Wendel Menelau (presidente do Aeroclube de Presidente Prudente), Delano, Guilherme Pellegrini, Paulo Bajuca, Márcio Barbosa, José Joaquim Medeiros, Rodrigo Viáfora e Luiz Henrique Terra Pires. A receita do evento foi repartida entre seis instituições filantrópicas: Hospital de Esperança (Presidente Prudente), Hospital do Câncer de Sinop, Hospital do Câncer de Barretos, Asilo de Andradina, Apae de Araçatuba e Santa Casa Andradina.

Fotos: Jansen/Hojemais

Geraldo Nakasse, organizador, entre o primo Paulo Nakasse e seu pai, Jorge Nakasse


Geraldo Nakasse e grupo de amigos, durante a confraternização dos aviadores


Paulo Anello, Rafael Tibiriçá (médico formado em Prudente) e o prudentino Márcio Barbosa


Paulo Formigoni de Oliveira (ex-proprietário da Skol em Presidente Prudente), João Flávio Lopes (de Araçatuba) e Geraldo Nakasse

RAPIDINHAS
...
Hoje é o Dia do Soldado: Parabéns a todos os homens e mulheres que cuidam de nossa segurança, protegem o país e honram nossa pátria!
...
Tio Vavá Picanha está aceitando reservas para o show da banda Gustavo e a Hempa, marcado para o dia 11 de setembro.
...
O cantor e compositor Chico Buarque de Holanda, 77 anos, anunciou que se casará com a advogada Caroline Proner, 47 anos.
...
Chico Buarque teve um longo casamento com a atriz Marieta Severo - a união durou 33 anos, de 1966 a 1999. ... Eles tiveram três filhas: Silvia, 52, Helena, 50, e Luísa, 45.
...
Tênis Clube informa que retornou ao seu horário normal de funcionamento, com 100% da capacidade de ocupação: Segunda a sábado: 7h às 22h; domingos e feriados: 7h às 20h.
...
Globo planeja colocar Ivete Sangalo no comando do “Caldeirão” a partir de janeiro.
...
Após dois anos, Presidente Prudente voltará a ter uma corrida de rua.
...
Prefeitura e Colégio Criarte realizarão uma caminhada e corrida (5 e 10 km), dia 14 de setembro, no Parque do Povo. Mais informações pelo número: (18) 3222-4021.
...
O filme  “Free Guy” assume topo da bilheteria nacional e desbanca “Esquadrão Suicida”.
...
Ponto final: A gentileza de um coração dedicado não conhece limite.

Publicidade

Veja também