ENCONTRO DE GRANDES ADVOGADOS

Sinomar

COLUNA - Sinomar

Data 12/06/2020
Horário 04:14
Encontro de dois grandes advogados, Mauro Cesar Martins de Souza e Marcelo Tacca Foto: Encontro de dois grandes advogados, Mauro Cesar Martins de Souza e Marcelo Tacca

TOP VOICE
Economista e jornalista Ricardo Amorim, meu preferido no Linkedin, chega aos 2 milhões de seguidores, e para comemorar convida Chaim Zaher, presidente do Grupo SEB, para um bate-papo sobre "A educação no pós-pandemia", nesta sexta-feira, 12 de junho, às 17h.

LINK OBRIGATÓRIO
Com 380 mil pageviews em maio, o imparcial.com.br já figura entre os mais relevantes portais de notícias do interior. Mais relevante do que isso: virou um farol para todo mundo que, em época de isolamento social, procura informações confiáveis sobre Presidente Prudente e região. E tem mais novidades vindo por aí...

EXERCITAR O CÉREBRO
Estamos vivendo um período desafiador em todo o mundo e a maioria das pessoas se encontra em quarentena. Além da mudança de rotina que tem trazido momentos de solidão. Essas mudanças, além de trazerem consequências ao nosso cérebro, também têm gerado tensões e afetado nossa saúde mental, trazendo à tona sensações como ansiedade, medo e estresse. E o que fazermos com estas emoções que estamos sentindo? Nem todos estão preparados emocionalmente para enfrentar este contexto. É necessário um cérebro treinado, com autocontrole emocional, com autogerenciamento competente, com capacidade de monitorar e regular as emoções e tomadas de decisões com responsabilidade, evitando comportamentos impulsivos. Indicamos o Método Supera Presidente Prudente – curso inovador de ginástica para o cérebro. Para saber mais ligue 018 3901.1060.

SONO
Mencius Abrahão, médico do Instituto do Sono de Presidente Prudente, destaca a importância da qualidade do sono no combate à Covid-19. É durante o sono que o sistema imunológico se recupera. Um bom sono faz com que as células de defesa sejam restauradas e garantam produção de anticorpos.

 

RAPIDINHAS

...

Os golpes virtuais dispararam durante a pandemia de Covid-19.

...

Crimes cibernéticos, que já vinham em ascensão, se multiplicaram após o início da pandemia.

...

Os cibercriminosos estão utilizando temas relacionados à Covid para chamar a atenção e atacar. Não poupam nem instituição de saúde.

...

Perfil @nicoxadrezschool desvenda a arte do xadrez, no Instagram. Sigam!

...

Tênis Clube de Presidente Prudente comemora 86 anos de histórias, felicidades e momentos inesquecíveis.

...

Ponto final: Ouvir para entender é melhor que ouvir pra responder.

 

Veja também