Encontro sobre comércio híbrido e marketing digital é realizado em Quatá

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 08/10/2022
Horário 06:33
Foto: Cedida
Encontro sobre comércio híbrido e marketing digital reuniu alunos da Etec, empresários e colaboradores do comércio de Quatá
Encontro sobre comércio híbrido e marketing digital reuniu alunos da Etec, empresários e colaboradores do comércio de Quatá

A Etec (Escola Técnica Estadual) Dr. Luiz Cesar Couto, de Quatá, sob a organização e apresentação dos seus alunos do 3º Módulo do Curso Técnico de Logística, realizou o 1º Encontro de Empresários e Colaboradores de Quatá – Comércio Híbrido e Marketing Digital.
O evento foi promovido em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) – escritório regional de Marília, com o apoio da Prefeitura de Quatá, Associação Comercial e Rotary Clube. O objetivo foi apresentar as ferramentas digitais que podem contribuir para a inserção das empresas da cidade nas vendas digitais.
A palestra foi ministrada pelo consultor de negócios do Sebrae de Marília, Cássio Antonio Gilmilani, que apresentou as principais características do comércio híbrido e do marketing digital, com as diversas ferramentas específicas para cada objetivo, como Google My Business, Linkedin, Whatsapp e Whatsapp Business, Meta Business, além de outras informações necessárias para a evolução da loja física para o comércio híbrido e marketing digital. “O marketing digital não é um botão mágico. Necessita de conhecimento, estratégias e ferramentas apropriadas para cada etapa do negócio. A semente da evolução foi lançada em solo fértil e vai prosperar”, ressalta o consultor do Sebrae.
O diretor da Etec de Quatá, Ronaldo Garcia, acrescenta: “Buscamos a cada dia novos parceiros para que possamos não apenas oportunizar conhecimento acadêmico aos nossos alunos e à sociedade, mas sim contribuirmos na formação social, pessoal e profissional, de acordo com as exigências do mercado de trabalho”.

SAIBA MAIS
Participaram do encontro, empresários, colaboradores do comércio local e alunos dos cursos técnicos de Logística, Segurança no Trabalho e Recursos Humanos (classe descentralizada de João Ramalho), além de representantes da Prefeitura e Associação Comercial.

Publicidade

Veja também