Energisa renegocia débitos de clientes

PRUDENTE - Da Redação

Data 27/12/2017
Horário 11:53

Clientes faturados em baixa tensão, das classes residencial, industrial, comercial e rural da Energisa Sul-Sudeste com faturas vencidas há mais de 30 dias, têm até sexta-feira para negociar seus débitos com condições especiais de parcelamento. A negociação pode ser feita nas agências de atendimento ou pelo telefone da Central de Atendimento ao Cliente, pelo telefone 0800 7010 326.

“O cliente que eventualmente esteja inadimplente terá uma grande oportunidade para regularizar seus débitos até a última sexta-feira deste ano. Esta oportunidade única é válida e o cliente também pode fazê-lo sem sair da sua casa. A negociação garante a exclusão do nome do devedor da lista dos órgãos de proteção ao crédito, evita protesto e a suspensão do fornecimento de energia”, considera Dalessandro Luis Mafei, gerente de Serviços Comerciais da Energisa Sul-Sudeste.

Podem ser parcelados débitos de unidades consumidoras ligadas ou desligadas, e somente o titular da conta de luz pode fazer esta negociação. É preciso ter em mãos os documentos pessoais, CPF e RG. Mais informações podem ser consultadas por telefone, pelo aplicativo Energisa On ou pelo site.

 

Condições de parcelamento

Pagamento à vista para contas em atraso há mais de 60 dias: isenção de juros, multa e correção monetária.

Pagamento parcelado em três vezes, com primeira parcela à vista: isenção de juros, da correção, e juros de financiamento com pagamento de multa de 2%;

Pagamento parcelado em seis vezes, com primeira parcela à vista: sem isenção de juros, multa ou correção até a data da negociação, com juros de financiamento reduzidos, sendo de 0,5% ao mês;

Durante esse período também será possível parcelar as contas em atraso em até 12 vezes, dependendo do valor do débito, porém, sem descontos.

 

Com AI da Energisa Sul-Sudeste

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