Enfermeira investe na produção de suspiros artesanais

SINOMAR CALMONA

Camila Notário, do Suspiros Doces  Encantos, apresentou suas novidades para festas na Novittá

COLUNA - Sinomar

Data 23/09/2022
Horário 04:45

O amor pela confeitaria levou a enfermeira Camila deixar a profissão, dar um giro doce na vida e especializar-se na produção de suspiros artesanais, gourmets, que agregam beleza à decoração das festas. Diz que se inspira “no amor pela confeitaria”. Ela participa pela primeira vez da feira @novittanoivas&kids.

BEXIGAS
Uma novidade no mundo das festas, apresentada na feira Novittá Noivas & Kids, foi os ornamentais de vestido de noivas e buquês de flores, tudo feito com bexigas. Instrutora da fábrica Happy Day Balões há 12 anos, Dani Toniza salientou que o balão não é só infantil, mas também muito utilizado em festas de 15 anos, casamentos e eventos corporativos, incluindo a decoração do Novittá em 2022.

BOM DIA
“Nada lhe posso dar que já não existam em você mesmo. Não posso abrir-lhe outro mundo de imagens, além daquele que há em sua própria alma. Nada lhe posso dar a não ser a oportunidade, o impulso, a chave. Eu o ajudarei a tornar visível o seu próprio mundo, e isso é tudo.”  (Hermann Hesse)

EQUINÓCIO
Começa hoje a primavera. O hemisfério sul da Terra, onde está o Brasil, deixa o inverno para trás e recebe os raios do sol com mais força. Tudo na natureza se agita. Repare que mais flores estão se abrindo e os pássaros e as borboletas parecem se multiplicar. Curta a alegria e o colorido dessa estação até chegar o verão, a partir de 21 de dezembro.


Dr Henrique Salvador e Jacqueline Candido, embaixadora do Palazzo Salvatori


Fotógrafo Andrey Torres brilhou apresentando seus novos álbuns de casamentos, na Novittá Noivas & Kids


Dea Pinto, cake designer


Juliana Magro, da Luar Vinhos, e Lucimara Augusto, da Temperos "Danega", parceiras na Novittá Noivas & Kids

Publicidade

Veja também