Engenheiro Frois é o mais jovem secretário de Obras de Prudente

SINOMAR CALMONA

Marcos Augusto Frois, de 30 anos, é engenheiro

COLUNA - Sinomar

Data 12/01/2021
Horário 04:45
Frois é diretor de uma construtora e conta com dois MBA no currículo
Frois é diretor de uma construtora e conta com dois MBA no currículo

O engenheiro Marcos Augusto Frois tornou-se o mais jovem secretário de Obras da história do município de Presidente Prudente. Formado pela Unoeste em 2014, ele tem MBA em Administração pela Toledo (2016) e Gestão Estratégica pela Fiap. “Nenhuma cadeira fica vazia. Alguém sempre vai ocupá-la. A juventude e os de caráter precisam se envolver. Quando você vai deixar de se omitir e participar das decisões importantes? Aqui estou. Vou buscar fazer o meu melhor. O que estiver ao meu alcance para honrar com a responsabilidade que em mim foi depositada”, disse o jovem engenheiro, que também é professor na faculdade Toledo.

Bom dia

“A única coisa que importa é colocar em prática, com sinceridade e seriedade, aquilo em que se acredita”. Dalai-Lama

Voluntários

Um salve à multidão anônima de cidadãos que, dia após dia, com um gesto simples ou sublime, levam a esperança a tantos desfavorecidos do mundo. 

Leilões

J.A Leilões volta aos leilões de gado presenciais nesta terça-feira, a partir das 19h, para entrega do “Prêmio J.A. 2020” ao maior comprador, maior vendedor, qualidade e frequência, e ofertas especiais da Fazenda Maçã Dourada, Marca Z, Santa Maria, Santa Rita e Estância Yukata. Remate também será transmitido pelo site www.jaleiloes.com.br

Sabia?

Presidente Prudente, que já foi conhecida como a capital do Quarto de Milha, se destaca no agronegócio do cavalo. É uma das cidades que mais vendem equinos no Brasil. A cadeia produtiva do cavalo convive historicamente com o estigma de que a atividade é elitista, mas na verdade é uma grande geradora de empregos, impostos e negócios no oeste paulista.

Em boas mãos

Eduardo Ferreira Branco, que conheci jogando voleibol por Presidente Prudente (é um dos nossos melhores jogadores de todos os tempos), é o novo assessor da Secretaria Municipal de Esportes, ao lado do diretor de Polos Esportivos da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente), Cidinho Lourenção – que foi jogador de futebol profissional, grande médio volante do Corintinha, depois destacou-se em clubes do Paraná. 

Cuidem das crianças

Gravem esse número: 8 milhões de crianças desaparecem todos os anos no mundo. São números oficiais, de governos e agências internacionais. Só no Brasil, 40 mil crianças somem a cada ano. A estimativa é do governo federal, mas o número pode ser maior. 
 

Publicidade

Veja também