ENLACE 

Miguel Toninato

COLUNA - Miguel Toninato

Data 28/08/2019
Horário 04:35
Casal Dudu Franceschini e Bianca Goes se casaram na Vila Naná
Casal Dudu Franceschini e Bianca Goes se casaram na Vila Naná

O querido casal Dudu Franceschini e Bianca Goes se casaram este mês com uma festa super bacana, no Vila Naná. Ele, filho de Tadeu e Lena Moraes e, ela, filha da querida Regina Garcia e Carlos Castro. Dudu e Bianca estão curtinho a lua de mel na paradisíaca Playa del Carmen, no México. Felicidades ao casal.

2º DIA DE FESTA 

Segue a programação do segundo dia da 13ª Novittá Noivas & Kids. Quem se apresenta hoje é o DJ David de Tarso, Maestro Luizão e Orquestra, desfiles com as modelos da AZ Models e Maison Rose Freitas, DJ Zenchy, apresentação musical com Di Gasparoto, um evento completo para quem procura produtos e serviços para casamentos, formaturas e festas em geral. A programação está marcada para começar às 19h, no Euromarket, e a entrada é 1 quilo de alimento.

CARMEN STEFFENS

Bell Nunes e toda equipe da Carmen Steffens organiza hoje, a partir das 18h30, o Spring Summer 2020. A topmodel brasileira Alessandra Ambrosio é a estrela da campanha de Primavera Verão 2020 Carmen Steffens. Direto de Los Angeles, California, o shooting capturou a vibração da estação para apresentar uma coleção exuberante. Carmen Steffens fica no piso superior do Prudenshoping.

SEMANA DE HISTÓRIA 

Com uma programação diversificada e pensada com o intuito de oferecer aos acadêmicos debates atuais sobre política, ideologia e mercado de trabalho, a 4ª Semana de História da Unoeste teve início na noite de segunda-feira, no Auditório Primavera, no campus II, com a palestra “Democracia brasileira ontem e hoje”, ministrada pelo professor da UFSM (Universidade Federal de Santa Maria), Dr. José Carlos Martinez Beliero Júnior. A coordenadora da graduação, professora Alba Lucena Fernandes Gandia, ao lado dos demais docentes, recebeu o palestrante, que é natural de Santo Anastácio, e deu início à sua carreira dando aulas na Unoeste há 20 anos. De acordo com ele, voltar à instituição para falar aos acadêmicos de História é gratificante e o convite o deixou muito feliz. A Semana de História segue com ampla programação de palestras, minicursos e mesas redondas até sexta-feira.
1º PAGADOR PEC

Roberto Barcellos, autoridade quando o assunto é carne de qualidade, já é presença confirmadíssima no 1º Pagador PEC, evento que abrirá a Expo Prudente 2019, reunindo grandes nomes da pecuária! Com sua palestra “Eficiência x Qualidade. O que devemos produzir? O que queremos consumir?”, Barcellos trará informações importantes para os pecuaristas e produtores da região! Entrada social em prol do Núcleo Tterê Informações: www.fazendapagador.com.br.

REFLITA

“A felicidade íntima da família é a beleza que nos traz para mais perto de Deus”. (São Luís Martin)

 

 

FOTOS: Miguel Toninato/Erika Foglia/Ralfe Primiani/Cedidas

Um brinde entre os padrinhos de Dudu Franceschini e Bianca Goes

 

No primeiro dia de Novittá Noivas, Oswaldo e Kirino Berthy abrem a maior feira de festas do oeste paulista

 

Roberto Barcellos, autoridade quando o assunto é carne de qualidade, já é presença confirmadíssima no 1º Pagador PEC, evento que abrirá a Expo Prudente 2019

 

Professora Alba Lucena, ao lado do Dr. José Carlos e demais docentes do curso de História da Unoeste

 

 

 

Publicidade

Veja também