ENLACE

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 24/11/2019
Horário 05:20
Alex Miyasaki e Ceres Melchiori
Alex Miyasaki e Ceres Melchiori

A fisioterapeuta Ceres Melchiori, da equipe da clínica Physione, e o veterinário e empresário Alex Miyasaki, casaram-se dia 16 de novembro, na capela de uma fazenda em Vargem Grande do Sul, ao lado de Poços de Caldas, estância turística do sudeste de Minas Gerais, cidade da família da noiva. A linda cerimônia reuniu cerca de 300 convidados. Uma grande comitiva de Presidente Prudente estava presente.

Bom dia
Liberdade, Igualdade, Fraternidade.
(Lema da Revolução Francesa)

SUCESSO
A Aron Consultoria de Presidente Prudente, concluiu o trabalho que fazia para a Unimed de João Pessoa, na Paraíba, que congrega a operadora e dois hospitais referenciais do Nordeste. Os consultores Antonio Carlos Cruz, Éber Silva Júnior e João Lucas Amorin foram os responsáveis pela implementação do Programa de Cargos, Carreiras e Salários e Programa de Dimensionamento de Quadro de Pessoal em tempo recorde para uma organização que tem 2.000 funcionários.

PARCERIA
São excelentes os resultados da parceria de dez anos entre a Unoeste e Secretaria Municipal de Saúde para oferta de serviços aos usuários da UBS (Unidade Básica de Saúde) “Dr. Miguel Roberto Krasuscki”, no bairro Brasil Novo, zona norte de Presidente Prudente. Possivelmente, o mais significativo seja o trabalho com o grupo de hipertensos e diabéticos, com 70% conseguindo controlar as doenças.

Fotos: Carlos Barbosa


Os noivos, no altar


Ceres Melchiori foi conduzida ao altar pela mãe, dona Cecília


Alex Miyasaki entre os pais, Sueli e Oswaldo Miyasaki


Ceres Melchiori e Alessandra Cavali Pinzan, uma de suas madrinhas


Cecília Melchiori, Ceres e Rodrigo Gomes

CORAÇÃO BRASILEIRO
No Dia Nacional de Prevenção das Arritmias Cardíacas e Morte Súbita, comemorado essa semana, o Ministério da Saúde informou que cerca de 90% dos casos deste tipo de morte no país são causadas por arritmias passíveis de tratamento precoce. Já dizia o ditado: é melhor prevenir...

NO CANADÁ
Diego Ribeiro Galbiati, formado em Administração de Empresas pela Unoeste, concluiu agora a pós Advanced de “Administração de Negócios com foco em negócios internacionais”, curso de 3 anos, na Sêneca College, faculdade da região de Toronto.  Ele é filho de Mirian e Darci Galbiati.

AULA GRÁTIS
A rede de escolas de idiomas CNA lança hoje sua nova campanha e oferece uma excelente oportunidade para quem quiser aprender inglês ou espanhol. Os interessados podem assistir uma aula grátis para comprovar a excelência do ensino do CNA. São duas unidades em Presidente Prudente, uma no centro (Avenida Cel. Marcondes, 1078) e outra no Jardim Morumbi (rua Padre João Goetz, 973).


MOMENTO Diego Ribeiro Galbiati, na sua formatura em Toronto, entre mrs. Maria Colleta McLean, o presidente do Sêneca College, mr. David Agnew, e a avó Dionísia Biondo de Souza


Novo campus da Unoeste, em Guarujá, na Praia da Enseada tem previsão para 2021

Fotos: Aline Blasechi


Encontro em Guarujá: André Scopetta, Paulo Maranhão, André Ursini, Cesar Lima e Daniel Aboutboul Hayon

UNOESTE CONSTRÓI NA BAIXADA SANTISTA
O diretor geral da Unoeste, Dr. Augusto Cesar de Oliveira Lima, esteve na última semana em Guarujá, onde a universidade prudentina também possui campus. Na ocasião, se encontrou com o empreendedor e diretor de expansão da Incipar Empreendimentos Imobiliários, controlada pelo grupo Sonda, responsável pelo Complexo Empresarial e Aeroportuário Andaraguá em Praia Grande, André Urisini. Mostrou a estrutura da Unoeste no Hospital Santo Amaro e as futuras instalações da universidade em projeto da Prefab e Artengi Construção e Engenharia, respectivamente representadas por Daniel Aboutboul Hayon e Paulo Maranhão, além do diretor da AS Engenharia e Comércio André Felfeli Scopetta, que estiveram na obra localizada na Praia da Enseada.

RAPIDINHAS

...

Está chegando o maior evento natalino de Presidente Prudente e região.

...

De 29 de novembro e 29 de dezembro, será realizada a segunda edição do Vila Natal, no IBC.

...

Grande repercussão a notícia da parceria de Juarez Carvalho e André Dantas, como agentes autônomos de investimentos, credenciados pela XP Investimentos.

...

A Ello Investimentos, de Juarez Carvalho e André Dantas, está bem está instalada no edifício Prudente Home Trade Center.

...

A prudentina Fabiana Bertocco recebeu essa semana o título de cidadã da cidade de Mineiros.

...

Ponto final: A vida é tão breve e nós ainda nos prendemos a tanta besteira.

 

 

 

Publicidade

Veja também