ENLACE - Anelise Pasquini e Rafael Fabri casam-se na Catedral

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 20/09/2017
Horário 11:23

Bom dia

"Não invente desculpas. Invente apenas coisas boas".

Elbert

 

Limites

Facebook vai liberar em breve a função soneca (snooze). O recurso permitirá que o usuário “silencie” um amigo, uma página ou um grupo por 24 horas, 7 ou 30 dias. Fica cada vez mais evidente que só conteúdo de qualidade fará as marcas aparecerem nas redes sociais.

 

Simpósio

Adcos Cosméticos reservou o auditório do Hotel Portal para mais uma edição do seu simpósio de beleza, a ser realizado no próximo sábado, das 8h às 17h. Entre os palestrantes, Simony Pestana (executive coach e especialista em gestão estratégica de pessoas), Stela Spina (consultora de desenvolvimento técnico da Adcos), Isabela Scoparo (técnica da Adcos Presidente Prudente) e Ana Paula Andreiv (fisioterapeuta com especialização em Dermato Funcional). Inscrições abertas pelo telefone (18) 3222-3990.

 

Novo Sesi

Paulo Skaf, presidente da Fiesp, estará sábado (23) em Prudente para inaugurar a nova Escola Sesi, unidade que recebeu investimentos de R$ 38,2 milhões. O novo prédio tem 16,8 mil metros quadrados e está localizado no Centro de Atividades Sesi Belmiro Jesus, que tem área de 50 mil metros quadrados.

 

INSS digital

Presidente Prudente inaugura hoje às 9h a primeira Agência Digital do INSS no Estado de São Paulo e quarta do Brasil. A unidade promete atendimento especializado, comodidade, acompanhamento processual online, celeridade e eficiência tanto na análise de provas quanto ao requerimento de benefícios.

 

Inova

Nesta quarta-feira (20), a partir das 19h30, a Fundação Inova Prudente oferece mais uma palestra gratuita à população. O tema abordado será “Como a tecnologia tem impactado os negócios”, com a palestrante Priscila Guidini, mestre em Comunicação Mercadológica pela Universidade Metodista de São Paulo. Durante a palestra, Priscila Guidini promete apresentar e discutir com os participantes os novos comportamentos adotados pela presença maciça da vida digital e como isso vem impactando os negócios da atualidade. Haverá ainda a discussão sobre os produtos e serviços que surgem a partir dessa demanda digital, uma vez que as empresas que não estiverem atentas ao consumidor que está conectado poderão perder mercado com alto risco de desaparecerem.

 

Massas

Cardápio da semana com novidades no Garden Restaurante. São novos pratos assinados pelo chef Heber Boaro: penne no azeite com bacon e brócolis; talharim no molho de tomate com alcaparras e frango; nhoque à bolonhesa e palmito e ravióli no molho bechamel e champignons.

 

Encontro de produtores

No próximo dia 25 de setembro, a partir das 13h, ocorre o Encontro Nacional dos Produtores Rurais e do Agronegócio, no Recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado, em Araçatuba. O evento é organizado pela rádio Voz do Campo, do Rio Grande do Sul, e está percorrendo todos os Estados brasileiros. Araçatuba será sede do primeiro e único encontro de São Paulo. Tem o apoio do Siran, da UDR (União Democrática Ruralista), Sociedade Rural Brasileira, AndaTerra, Fenapec, dos sindicatos rurais de Catanduva, Marília e Presidente Prudente. Carlos Roberto Biancardi, presidente do Sindicato Rural de Presidente Prudente, explicou que o objetivo do evento será debater sobre temas com o Funrural (Fundo de Assistência ao Trabalhador Rural), ITR (Imposto Territorial Rural), questões fundiárias, sobre o cartel da indústria frigorífica e agroindústria. “A intenção é mostrar ao governo que o setor rural está organizado para enfrentar o que vem pela frente. Também pretendemos manter os produtores e empresários do setor informados sobre tudo que envolve os temas escolhidos, junto a especialistas”, expôs. Representantes da Frente Parlamentar da Agropecuária estarão presentes. Também será discutido a respeito do papel das confederações e sindicatos diante das mudanças e transformações que o país vivencia. A participação é gratuita, a inscrição pode ser feita na hora, os interessados em obter mais informações podem entrar em contato com o Sindicato Rural, pelo telefone (18) 2104-2679.

 

Empresário recebe  Medalha de Mérito

O empresário Antonio Carlos Carrion, presidente do Sindicato do Transporte de Cargas de Presidente Prudente e região, recebeu a Medalha de Mérito do Transporte Rodoviário de Carga “Adalberto Panzan”. A homenagem ocorreu dia 15 de setembro no Espaço de Eventos Vila Verico, em São Paulo. “Toninho Carrion”, como é conhecido, tem 59 anos, e foi o primeiro empresário prudentino agraciado com essa medalha.  Ocupa o seu quarto mandato como presidente do Sindicato,que no 25 de setembro próximo comemorará 30 anos de existência. Em seu discurso, lembrou, em 1987, o apoio recebido do então presidente do Setcesp, Adalberto Panzan, para montar o Sindicato.  Citou também sua estima e consideração pelo presidente do Sindicato dos Autônomos, José Fioravante. Lembrou de Arehy Silva, a quem sucedeu na presidência da ASSOCIPRE (Associação Profissional das Empresas de Transportes de Cargas de Presidente Prudente. Dedicou a homenagem à esposa Maria e aos filhos Leandro e Rafael, "pelo apoio em todas iniciativas".

 

ENLACE - Anelise Pasquini e Rafael Fabri casam-se na Catedral

Sob as bênçãos do monsenhor José Antonio de Lima, e do padre Humberto, Anelise Pasquini e Rafael Antunes Fabri trocaram o sim, no dia 2 de setembro, no altar da Catedral São Sebastião de Presidente Prudente. Após a cerimônia religiosa, o novo casal recepcionou seus familiares e convidados em uma linda festa no salão da Toledo, bem decorado por Mauro Salatti, e com ceia servida pelo Buffet Eduardo´s. A cerimonialista Tânia Costa (Hit´s) cuidou de todos os detalhes da organização e andamento da festa, para que cada detalhe correspondesse às expectativas do casal. Anelise e Rafael viajaram em lua-de-mel para Cancun. O fotógrafo Luiz Monteiro documentou o casamento.

 

RAPIDINHAS

Feriado, agora, só em 12 de outubro, em uma segunda-feira, para comemorar Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil

Gilberto & Gilmar será a atração da primeira “Costela de Chão”, no dia 29 de outubro, no salão da Casa da Criança, em Regente Feijó.

Também está confirmado o show do cantor Daniel, dia 8 de dezembro, em Regente Feijó.

Ainda estão à venda os ingressos para o primeiro "Almoço Beneficente", organizado pela comissão de apoio ao Hospital Regional do Câncer de Indiana.

O almoço organizado pela comunidade de Indiana, em prol do HRC ocorre neste domingo, no salão paroquial daquela cidade.

Ministério da Saúde alerta que apenas 1,9% da população é doadora de sangue.

 

Ponto final: Ajude. Doe. Compartilhe.

Publicidade

Veja também