Ensaio fotográfico de gestante

SINOMAR CALMONA

Ana Fábia e o marido Danilo Ferreira encomendaram um ensaio fotográfico para registrar de maneira especial os momentos que antecedem a chegada do filho

COLUNA - Sinomar

Data 15/07/2020
Horário 04:20
 Carlos Rocha - Bela imagem mostra a gestante sob um ipê florido, através de um drone
Carlos Rocha - Bela imagem mostra a gestante sob um ipê florido, através de um drone

Grávida do filhinho Ernesto, que chega neste mês de julho, Ana Fábia e o marido Danilo Ferreira encomendaram um ensaio fotográfico para guardar essa fase de maneira especial. Essa foi eleita uma das mais belas imagens capturadas pelo fotógrafo Carlos Rocha, registrando a gestante sob um ipê florido, através de um drone de alta resolução

Bom dia

"O medo mata mais sonhos do que o fracasso jamais o fará!" (Suzy Kassem). Forbes Brasil

Nova gasolina

A partir do próximo dia 3 de agosto, toda a gasolina vendida no país terá que seguir novas especificações da ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás e Biocombustíveis) que melhoram o rendimento dos veículos. A expectativa, porém, é que a melhoria da qualidade tenha impacto no preço do combustível.

Leilão

Mencius Mendes Abrahão convida para o tradicional Leilão Nelore Aymoré. Próxima edição será dia 11 de agosto, a partir das 20h, pelo Canal do Boi, para venda de 60 reprodutores Nelore Mocho e Nelore Pintado.

Itapemirim voa

Com um aporte de US$ 500 milhões dos Emirados Árabes, surge uma nova companhia aérea no Brasil, a Itapemirim, do mesmo grupo voltado ao transporte rodoviário. A Itapemirim Linhas Aéreas começa a voar no primeiro trimestre do ano que vem, com dez aviões Aiorbus. A Itapemirim promete ir na contramão das companhias de baixo custo. A empresa pretende oferecer um serviço premium, com serviço de bordo diferenciado e classe executiva nos voos domésticos.

COMUCPP

COMUCPP (Conselho Municipal para Políticas Culturais de Presidente Prudente) estava com as atividades suspensas durante a quarentena, mas reuniu-se no dia 3 para apresentar novos integrantes da diretoria, escolhidos através de votação aberta: a nova vice-presidente, a professora de dança Jhully Russomano e o primeiro secretário, o músico Sergio Alan. Iara Oliveira é a presidente.

Expectativa

Eventos intimistas serão uma forte tendência neste segundo semestre, festas ao ar livre em sítios, no campo, no jardim, em buffets, respeitando as normas exigidas. Acredito que será um ponto de partida para voltarmos aos grandes eventos. Em Presidente Prudente, temos excelentes espaços para eventos.


 

Publicidade

Veja também