Entidade vai administrar nove creches de Prudente até final de 2022

Associação Assistencial Adolpho Bezerra de Menezes e Prefeitura assinaram contrato de gestão das escolas na tarde desta segunda-feira

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 16/08/2021
Horário 17:33
Foto: Cedida
E.M. Sylvia Marlene Pereira Faustino é uma das unidades que serão geridas pela associação
E.M. Sylvia Marlene Pereira Faustino é uma das unidades que serão geridas pela associação

Na tarde desta segunda-feira, a Prefeitura de Presidente Prudente e a Associação Assistencial Adolpho Bezerra de Menezes assinaram o contrato de gestão que concede à entidade a administração de nove escolas de educação infantil do município até o final do ano letivo de 2022.

As escolas integrantes do contrato são a E.M. Benedita de Pádua Martins (Dita); E.M. Maria Regina Dal Poggetto Ribeiro; E.M. Érika Portella Rodrigues; E.M. Profa. Vania Maria Valentim Aquoti; E.M. Mário Peretti; E.M. Vereador Júlio Braga Filho; E.M. Carla Simone da Silva; E.M. Profa. Elaine Tadiotto Araújo; e E.M. Sylvia Marlene Pereira Faustino.

O prefeito Ed Thomas (PSB) agradeceu a parceria e a confiança. “Hoje, o dia foi da educação. Um dia de muita felicidade. Nossa parceria com o Bezerra é mais uma conquista neste dia que marca o retorno das aulas presenciais”, expõe.

A secretária interina, Francisca Maria Chagas, também agradeceu a confiança na gestão.

O ato de assinatura contou ainda com a presença do vice-prefeito Izaque Silva (Patriota); do secretário municipal de Administração, Donizete Veloso; do procurador jurídico, Pedro Anderson; e dos representantes da instituição, Walter Ricci, que é presidente, e Nelson Fogaça, administrador.

Publicidade

Veja também