Entidades e Prefeitura de Prudente buscam alternativas para atividades na fase vermelha

UEPP explica que, inicialmente, plano será local, mas terá foco regional; tratativas começam nesta terça-feira

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 25/01/2021
Horário 16:39
Foto: UEPP
Representantes de entidades se reuniram com prefeito na manhã desta segunda
Representantes de entidades se reuniram com prefeito na manhã desta segunda

Diante da recolocação da região de Presidente Prudente na fase vermelha, que perdurará até o dia 7 de fevereiro, representantes de entidades reuniram-se, na manhã desta segunda-feira, com o prefeito Ed Thomas (PSB) e com a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Ana Paula Setti. Durante o encontro, houve consenso de que é preciso elaborar um plano para compatibilidade das atividades econômicas na região.

Conforme o presidente da UEPP (União das Entidades de Presidente Prudente e Região), Renato Mungo, o plano inicialmente será local, mas terá foco regional. “Iremos procurar o envolvimento dos demais municípios da região e entidades que representam a sociedade produtiva para apresentarmos uma alternativa ao Plano São Paulo”. As tratativas iniciam nesta terça-feira.

Compareceram à reunião, além da UEPP, Sinhores (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Presidente Prudente), Acipp (Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente), Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista de Presidente Prudente e Região), Sindicato dos Empregados do Comércio Hoteleiro e Similares e Aviesp (Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo).

Publicidade

Veja também