Enzo Anzai se prepara para Nacional em SC

Etapa final do Circuito de Badminton será realizada de 4 a 8 de dezembro, em Camboriú, e terá a participação do prudentino

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 26/11/2019
Horário 05:29
 CBBd - Para o atleta prudentino, “ouro tem gosto de dever cumprido”
CBBd - Para o atleta prudentino, “ouro tem gosto de dever cumprido”

Após ganhar a medalha de ouro na competição por equipes, categoria sub-19, no Sul-Americano, em Guayaquil, no Equador, integrando a Seleção Brasileira de Badminton, Enzo Anzai conta que acabou perdendo na disputa individual, no primeiro jogo, e em dupla ficou nas quartas de finais contra o Chile.

“Esse ouro significa muito para mim, pois estamos representando o Brasil. Faz com que eu me sinta ainda mais incentivado a treinar para as outras competições. Ela tem um gosto de dever cumprido, pois alcançamos os nossos objetivos, que eram de ganhar da equipe do Peru e conquistar o maior lugar do pódio, que já fazia tempo que o Brasil não conseguia”, expõe o badmintonista prudentino da equipe da Semepp/Adoar, que tem mais uma competição à frente, a 4ª Etapa Nacional de Badminton, em Camboriú (SC), de 4 a 8 de dezembro.

O badminton brasileiro não conseguia ganhar da equipe peruana há 13 anos. Por isso o resultado foi tão comemorado pela seleção.

 

 

 

Publicidade

Veja também