Equipe Adulta do Vôlei Prudente  é campeã da Copa Super Paulista

No placar do Parque de Uso Múltiplo, três sets a um, 25-21, 20-25, 25-23 e 25-16 para os prudentinos, que agora focam na Liga Maringá, em dezembro, na disputa por dois títulos 

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 06/11/2023
Horário 20:26
Foto: Cedida
Equipe comemora vitória por 3 sets a 1contra o Volero Thunders
Equipe comemora vitória por 3 sets a 1contra o Volero Thunders

Com o placar de três sets a um, em parciais de 25-21, 20-25, 25-23 e 25-16, a equipe do Vôlei Presidente Prudente Semepp foi campeã da Copa Super Paulista, no PUM (Parque de Uso Múltiplo), em Presidente Prudente. O Volero Thunders ficou como vice e em terceiro lugar Presidente Venceslau.

“O @thiago_martins0313 foi eleito o melhor libero, @gustavo_uyema o melhor levantador e @boi_cardosoo o melhor atacante do campeonato! Parabéns meninos, agora viramos a chave para as duas finais da Liga de Maringá”, comemora o treinador, que está sempre em busca de mais capacitação, Fernando Fabin, que aplica todo o seu conhecimento nas equipes do Vôlei Prudente visando sempre garantir o melhor desenvolvimento da modalidade.

Agora, segundo o professor, as equipes Adulto e Máster têm um mês para se prepararem para ambas finais na Liga Maringá, no dia 9 de dezembro, último desafio do ano. “Vamos enfrentar a equipe do Country Clube Maringá no master e a equipe do V8 Londrina no adulto. São dois jogos muito difíceis. Então temos que focar nos treinos para estarmos prontos para os dois confrontos”, pontua Fabin.

De acordo com ele, a equipe é basicamente a mesma para a disputa dos dois jogos. “Provavelmente serão dois jogos simultâneos, então temos que estar preparados fisicamente, tecnicamente e mentalmente para buscar os dois títulos”, explana.

Fotos: Cedidas

@thiago_martins0313 eleito o melhor libero


@gustavo_uyema foi o melhor levantador


@boi_cardosoo o melhor atacante do campeonato

Publicidade

Veja também