Equipe comemora primeiro ano da confeitaria Hachimitsu

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 08/09/2022
Horário 04:12
Foto: Roberto Mancuzo
Uliana e Alexandre Darienço, comemorararam ontem com a equipe, o primeiro ano da confeitaria Hachimitsu em Presidente Prudente
Uliana e Alexandre Darienço, comemorararam ontem com a equipe, o primeiro ano da confeitaria Hachimitsu em Presidente Prudente

TEM MAS ACABOU
As bancas de revistas de Presidente Prudente estão muito requisitadas nas últimas semanas. O que as pessoas procuram: álbum e figurinhas da Copa 2022, que estão em falta. Uma nova remessa esta programada para chegar nos próximos dias. "Se eu tivesse mil álbuns eu teria vendido. A procura está imensa e acaba rápido, até porque muitas pessoas da região, onde não tem, estão levando em grandes quantidades”, comentou Valdir Isogai, da Banca Morumbi.

ORQUÍDEAS
Mais de 200 variedades de orquídeas estão à mostra na Exposição Nacional de Orquídeas, no recinto da Expo Prudente 2022. No estante, além de prestigiar as orquídeas, a população recebe orientações de como cultivar a espécie, como replantar, entre outras dicas.

TENORES
O show ‘Amazing Tenors in concert”, concerto de três tenores cantando Boceli, estará no Teatro Cesar Cava, dia 23 de setembro. Os ingressos estão à venda pelo ingressodigital.com com preços de 65 a 150 reais.

PROFISSÕES EMERGENTES
Senai mapeou oito carreiras relacionadas a agricultura que – impulsionadas pela transformação digital – já tem demanda urgente por profissionais e devem ganhar força nos próximos anos: Operador de drones, Agricultor Urbano, Cientista de Dados Agricolas, Técnico em Agricultura Digital, Engenheiro Agrônomo Digital, Engenheiro de Automação, Designer de Máquinas Agrícolas e Técnico em Agronegócio Digital.

INSÔNIA
De acordo com o Instituto de Medicina e Sono olhar Facebook, Twitter ou Instagram pelo tablet ou celular antes de dormir e depois deixá-lo na cama, é extremamente prejudicial para a qualidade do sono. O motivo? A melatonina, hormônio que ajuda as pessoas a adormecerem, é inibida pela luz – principalmente a partir da parte azul do espectro desses aparelhos.

RAPIDINHAS

...

Hoje é o Dia de Nossa Senhora do Monte Serrat - padroeira da cidade de Santos.

...

Neste mesmo dia, em 1612, os franceses fundavam a cidade de São Luiz (Maranhão). A cidade tem este nome em homenagem ao Rei da França.

...

Rotaract Club de Presidente Prudente Sul, comemora 32 anos de fundação.

...

Os dois maiores fabricantes de equipamentos de som automotivo do Brasil, hoje, são da região de Prudente. A Taramps, em Alfredo Marcondes, e a Stetsom, em Presidente Prudente.

...

Dica do fotógrafo Rodrigo Olivetto: “Imprima suas fotos. De 3 em 3 meses, leve seu celular a uma loja e revele o que tem de melhor. Não fique órfão de imagens!”.

...

Lema da Afipp (Associação de Apoio aos Fissurados Lábio Palatais): “Devolver o sorriso para uma criança não tem preço!”

...

Sugestão do dia do Tacchino Ristorante: Risotto com Filetto. Cremoso e suculento, esse prato leva arroz italiano com cubos de file, shitake e mussarala de búfala.

...

Pesquisa realizada por profissionais do setor revela que existem no Brasil dois milhões de manicures.

...

Ponto final: Esqueça o passado, viva o presente e construa um futuro.

 

 

 

Publicidade

Veja também