Equipe da Alves Balonismo

SINOMAR CALMONA

Luiz Alves e a equipe da Alves Balonismo

COLUNA - Sinomar

Data 03/05/2022
Horário 04:45
Foto: Rodolfo Viana

O empresário prudentino, Luiz Antonio Alves, sempre foi apaixonado pelos voos de balões e regularmente vai até Boituva para participar dos passeios. Numa dessas viagens, resolveu transformar essa sua paixão em negócio, comprou um balão de grande porte e montou uma empresa, a Alves Balonismo. O voo inaugural ocorreu domingo de manhã, decolando do Costa – centro de aviação desportiva em Álvares Machado. Luiz informou que os passeios ocorrerão todos os finais de semana (sextas, sábados e domingos, sempre durante a manhã, decolando do Costa, entre 6h e 7h da manhã). Participei do primeiro voo. O passeio é maravilhoso, seguro e super tranqüulo. Equipe super alinhada, prestativa e muito atenciosa! Parabéns a todos os profissionais da Alves Balonismo! Que o trabalho desta grande equipe perdure e continue a encantar os visitantes. (Fotos: Rodolfo Viana)


HORA DE SUBIR NO CESTO DO BALÃO


DECOLANDO DO COSTA, EM ÁLVARES MACHADO


COMANDANTE NATAL, EXPERIENTE PILOTO, NATURAL DE ÁLVARES MACHADO


PARTICIPANTES DO PRIMEIRO VOO

Bom dia
"O prazer pode apoiar-se sobre a ilusão, mas a felicidade repousa sobre a realidade." Sébastien-Roch Chamfort

Comandante Natal
Para pilotar o balão da sua empresa de voos turísticos, o empresário Luiz Antonio Alves contratou o comandante Natal. Piloto de balão com experiência de 30 anos, ele é natural de Álvares Machado e ficou feliz em retornar para sua terra natal exercendo a profissão que tanto ama.

Sensação
A sensação de voar num balão é de estar em um elevador. Há suavidade na subida. A única diferença é que o chão vai ficando para trás, rapidamente. A sensação agradável de liberdade nos leva para o alto.  Aproveitamos par admirar a paisagem da zona rural de Álvares Machado, com a silhueta de Presidente Prudente distante e curtir o nascer do sol, lá de cima. É incrível!

Estreantes
Para o primeiro voo oficial da Alves Balonismo, foram convidados o presidente da OAB, Wesley Cotini, o jornalista Sinomar, Denise Chizzolini e as “Tops da Dê” Erika Leonel, Paula Pretti, Simone Alves, Juliana Suguimoto, Carol Telles e Adriany de la Rua. Lorena Barreiros e as crianças Mathias Schneider e Helloá Alonso representaram o prefeito Ed Thomas.

Publicidade

Veja também