Equipe da Bobstore

SINOMAR CALMONA

A gerente Carla Martins e a equipe da Bobstore

COLUNA - Sinomar

Data 08/05/2021
Horário 05:15
Equipe da Bobstore de Presidente Prudente, recebendo a clientela na campanha do Dia das Mães
Equipe da Bobstore de Presidente Prudente, recebendo a clientela na campanha do Dia das Mães

TEMPO
No outono, o céu começa a ficar mais lindo, culminando com o inverno, quando as noites frias e secas desenham um verdadeiro mar de estrelas. Isso é um privilégio!

ENEPE 2021 
O Enepe (Encontro Nacional de Ensino, Pesquisa e Extensão) está com inscrições abertas para a 26ª edição a ser realizada no período de 18 a 22 de outubro. 
O tema é “A Valorização da Ciência, Saúde e Sociedade na Pandemia” para a discussão das perspectivas nos campos da saúde, educação e sociedade. O evento será 100% online no Canal da Unoeste no YouTube. O prazo para envio de trabalhos segue até 9 de agosto. As inscrições antecipadas têm desconto no valor. Veja todas as informações no site www.unoeste.br/enepe.

FEIJOADA
O restaurante do Aruá Hotel reabriu ao público desde a semana passada, oferecendo aos sábados sua tradicional feijoada. A partir do meio-dia, os hóspedes e visitantes podem saborear o popular prato brasileiro, com dezenas de itens, além das sobremesas variadas, caldinhos para tira-gosto e batidas.

RAPIDINHAS
...
Ontem foi comemorado o Dia do Oftalmologista. Presidente Prudente tem grandes profissionais nessa área.
...
Tributarista prudentino Osvaldo Santos de Carvalho passa a integrar o Comitê Tributário Permanente de ICMS e ISS da ABAT (Associação Brasileira de Advocacia Tributária)
...
Aniversário de casamento de Bia e Sergio Donha: 38 anos de feliz união.
... 
O jogo para celular “Vai, Juliette”, inspirado na campeã do “BBB 21”, superou os 700 mil downloads em 15 dias de lançamento.
...
Comunidade da Paróquia Nossa Senhora Desatadora dos Nós e São José de Anchieta (Presidente Prudente) em oração pela recuperação do padre Cicero Moreira Campos, internado com Covid-19.
...
Publicitário Edivaldo Peruzo diz que encerrou a temporada de trabalho home office e toda equipe está de volta à jornada presencial, na agência Talismã Propaganda.
...
“A experiência home office foi válida, mas acredito que  presencialmente rende muito mais em equipe, onde temos oportunidade de proporcionar um ambiente mais criativo, com mais sinergia para gerar valor para os clientes”, disse Edivaldo Peruzo.
...
Ponto final: Nunca é cedo para uma gentileza, porque nunca se sabe quando poderá ser tarde demais. #SejaGentil!

Publicidade

Veja também