Equipe da Clínica MB

SINOMAR CALMONA

Rafaela Vicensoto, Mayara Boin e Guilherme Cavalcante

COLUNA - Sinomar

Data 16/02/2022
Horário 04:45

Rafaela Vicensoto, ortodontista e periodontista; Mayara Boin, ortodontista, implantodontista e especialista em harmonização facial; e Guilherme Cavalcante, clínico geral e harmonização orofacial, na Clínica MB.

BOM DIA
"Tudo depende de como vemos as coisas e não de como elas são".
Carl Jung

CAÇAMBA ALHEIA
Polêmica das caçambas rende discussões acaloradas nas redes sociais. Cidadão aluga uma caçamba para jogar os entulhos de sua casa. Os vizinhos sem noção aproveitam para jogar seu lixo: latas, quadro velho, madeira, TV quebrada, fios, ferro elétrico, troncos e até lixo orgânico.

VALE DOS DINOSSAUROS
Novas descobertas do paleontólogo William Roberto Nava, no sítio arqueológico do Parque dos Girassóis, em Presidente Prudente: maxila de lagarto, vértebra possivelmente de crocodilomorfo e geodo preenchido por cristais. Maravilhas incrustadas nas rochas da formação Adamantina, Bacia Bauru, Cretáceo Superior

CONCORRÊNCIA
Uma prioridade para a mulher brasileira é o cuidado com a beleza. O Brasil está na terceira posição no ranking mundial de cosméticos, atrás apenas de Estados Unidos e Japão. Nesse setor que não para de crescer, o investimento pode ser rentável. O único problema é a disputa pelos melhores profissionais: os salões estão lotados e os cursos de beleza têm filas de espera.

PALEONTÓLOGO

Professor Willian Roberto Nava comemora novos achados no sitio arqueológico de Presidente Prudente


 

Publicidade

Veja também