Equipe da SAS/Projeto Aquarela é vice na Copa Regional de Caratê

Grupo contou com 20 atletas e conquistou o total de 30 medalhas, sendo 17 de  ouro, 8 de prata e 5 de bronze

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 28/10/2022
Horário 18:56
Foto: Cedida
Evento serviu de experiência para os novos atletas da equipe
Evento serviu de experiência para os novos atletas da equipe

A equipe de caratê da SAS/Projeto Aquarela, mantido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, esteve presente na Copa Regional de Caratê de Pirapozinho, realizado no último fim de semana. O evento contou com a participação de aproximadamente 400 atletas da região, onde o grupo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (Projeto Aquarela) se fez presente com 20 caratecas, conquistando no total 30 medalhas, sendo 17 de ouro, oito de prata e cinco de bronze. Com esse desempenho, a equipe prudentina ficou em segundo lugar na classificação geral.
Para o técnico da equipe, Alexandre Serra, “Xandão”, o evento serviu de experiência para os novos atletas da equipe do Projeto Aquarela e dos Cras [Centro de Referência de Assistência Social] Nochete e Morada do Sol, e também como preparativo para ajustar detalhes com atletas anteriormente classificados para as finais do Brasileiro, que ocorrerão em novembro, na cidade de São Paulo (SP).
“Desde já agradecemos o apoio incondicional do prefeito Ed Thomas, da secretária e primeira-dama Clélia Tomazini e do gerente do SCFV Fernando Diamante,  bem como a todos os familiares dos nossos atletas que sempre se fizeram presentes incentivando e apoiando a equipe”, completou o técnico.



 

Publicidade

Veja também