Equipe de atletismo de Prudente traz 4 pódios de competição em São Paulo

Campeonato Paulista Loterias Caixa de Atletismo Adulto foi realizado no fim de semana e teve a participação da equipe da Fundacte/Semepp/Salvatore Thor

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 22/05/2023
Horário 22:28
Foto: Cedida/Semepp
Inaldo junto com os medalhistas Graziele Sena e Eduardo Henrique Gomes Cavalcante
Inaldo junto com os medalhistas Graziele Sena e Eduardo Henrique Gomes Cavalcante

A equipe de atletismo da Fundacte/Semepp/Salvatore Thor de Presidente Prudente também participou de sexta-feira até ontem, no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa na Grande São Paulo, do Campeonato Paulista Loterias Caixa de Atletismo Adulto. 
Destaque para Graziele Sena, que foi campeã dos 100 metros e vice-campeã dos 200m. Já o atleta Eduardo Henrique Gomes Cavalcante foi campeão dos 400m. Outro destaque prudentino foi a atleta Maria Victoria Belo de Sena, que se sagrou campeã da prova dos 200m. 
Os atletas são comandados pelo técnico Inaldo Sena, que ficou muito feliz com as conquistas.  “Quero parabenizar os nossos atletas pelas conquistas lá em São Paulo e dizer que estamos no caminho certo. Quero agradecer aos nossos parceiros nesse projeto, a Fundacte, Salvatore, Semepp, Thor, Academia Core Performance e Clínica Quialheiro Medicina Avançada.
 
 

Publicidade

Veja também