Equipe de Robótica do Sesi Vila Furquim

SINOMAR CALMONA

Equipe de Programação e Robótica do Sesi Furquim, que concorre ao Prêmio FLL – First Lego League

COLUNA - Sinomar

Data 16/07/2022
Horário 04:47

BOM DIA
Liberdade, Igualdade, Fraternidade.
(Lema da Revolução Francesa)

ESTATÍSTICA
Maior número de separações do Brasil ocorre aos dois anos de casamento, informa o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). A falta de diálogo é o conflito de todo relacionamento. Exigir que o outro faça só o que se quer também é erro grave.

BATATEC
A esperada Batatec 2022 tem data e local confirmados. Anotem aí: de 11 a 14 de agosto, a 3ª Feira Tecnológica da Batata-Doce de Presidente Prudente e Região, no Centro Cultural Matarazzo. Mais informações em www.batatec.com.br.

DICA DO DIA
Leve, saborosa e muito crocante, a Insalata Italiana do Tacchino Ristorante é uma combinação incrível de alface, rúcula, mussarela de búfala, tomate cereja, cogumelo paris, bacon e croûtons, servidos em uma cesta de parmesão. Vale a pena apreciar essa delícia cheia de textura.

CAMPANHA DO AGASALHO
Fundo Social de Solidariedade promove a Campanha do Agasalho 2022, em Presidente Prudente. Você pode doar roupas, cobertores e calçados. Confira os pontos de coleta: bases da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Centro Cultural Matarazzo, Polícia Civil, Sabesp, Prefeitura, Tiro de Guerra, Câmara Municipal, Prudenco, Apea, Tênis Clube, Fundação Inova Prudente e Fundo Social de Solidariedade. Basta escolher o posto de arrecadação mais próximo e fazer a sua doação. Colabore! Aquecer é acolher!

FEIRARTE
Uma rica variedade de produtos feitos com muito trabalho e carinho, produzidos pelas artesãs e artesãos de Presidente Prudente, pode ser apreciada hoje, na Feirarte – mostra de artesanato, das 16h às 21h, no Centro Cultural Matarazzo.

IRONMAN
O triatleta prudentino, Paulo César Leite, faz parte do seleto grupo a enfrentar o Campeonato Mundial de Ironman, que será realizado em Kailua-Kona (Havaí), em 8 de outubro próximo. Esse campeonato representa a elite da elite, já que dentre os competidores da modalidade de todo o mundo, apenas 2 mil conseguem vaga. Veja todas as informações sobre esse desafio de Paulo Leite, em reportagem especial que será publicada amanhã, na Revista Domingo.


VANIA E WELINGTON CORDEIRO COM O GRUPO 52 DA WELINGTOUR, ONTEM, NA DISNEY


O TRIATLETA PAULO LEITE


 

Publicidade

Veja também