Equipe do Mastellini continua com pesquisa

SINOMAR CALMONA

Funcionários uniformizados e com crachás percorrem 25 regiões de Prudente, colhendo amostras biológicas para o projeto de pesquisa Epicovid-19

COLUNA - Sinomar

Data 05/02/2021
Horário 05:15
Equipe credenciada percorre a cidade por 30 dias, desde 27/01
Equipe credenciada percorre a cidade por 30 dias, desde 27/01

O Laboratório Mastellini realiza uma pesquisa domiciliar, em parceria com a Unifesp (Universidade Federal de São Paulo) e o Instituto Hermes Pardini, apurando informações que vão auxiliar o combate à Covid-19. A equipe credenciada percorre a cidade por 30 dias, desde 27/01. Todos devidamente uniformizados e com crachás. O laboratório irá percorrer 25 regiões de Prudente, já pré-estabelecidas, e as casas serão aleatórias. O objetivo da pesquisa é colher amostras biológicas para o projeto de pesquisa Epicovid-19 – BR 2: Inquérito Nacional de Soroprevalência de Acesso Expandido, coordenado pela Unifesp. Este é o mais amplo estudo sobre a prevalência de infecção pelo SARS-CoV-2 realizado no país.

Neurocientista

Revista Domingo deste final de semana estreia o artigo semanal da neurocientista Claudia Riecken, escritora especializada em Superação de Estresse Pós-Traumático e fundadora da QuantumHouse.com - Rede de capacitação para sobreviventes e empreendedores. É autora do Método Quantum, o maior e melhor assessment brasileiro presente no mundo inteiro - de perfil comportamental, potencial humano e empresarial. Seu próximo livro será “Respira que é Grátis”.

Novos horários

Tênis Clube informou que de acordo com a nova reclassificação do Plano São Paulo do dia 3/2/2021, e as determinações do decreto estadual, poderá abrir todos os dias por oito horas. O horário de funcionamento, excepcionalmente durante esse período, será das 9h às 13h e das 16h às 20h.

Diferencial

Jeff Bezos anunciou sua saída como CEO da Amazon. E do que ele fala no e-mail de despedida? Pessoas. “Quando os tempos foram bons, vocês foram humildes. Quando os tempos foram difíceis, vocês foram fortes e solidários, e fazemos um ao outro rir. É uma alegria trabalhar nessa equipe”.

RAPIDINHAS
...
Com o calor do verão, todo mundo quer manter a cintura comendo legumes e saladinhas leves.
...
Prefeito Ed Thomas estará hoje na cerimônia de reabertura do sistema de raio-X do Pronto Atendimento PA do Jardim Santana, nesta sexta-feira, às 19h.
..
Pesquisa realizada pelas Tintas Coral mostrou que 37% dos brasileiros fazem a pintura das suas casas, virando pintores nos fins de semana.
...
Monsenhor José Antonio comemorará em 2021 os 40 anos de sua ordenação sacerdotal. Celebrou sua primeira missa dia 15 de outubro de 1981, em Mirante do Paranapanema.
...
Lançada nos EUA, a PogoCam requisita o título de menor câmera do mercado. Com preço sugerido de 129 dólares, a peça pode ser acoplada à haste dos óculos e grava vídeos em HD em até dois minutos.
...
Você conhece os "3R"? Reutilize, Recicle e Reduza!!! A ideia é simples e ajuda na sua organização!!!
...
Ponto final: Faça feliz, quem te faz feliz.

Publicidade

Veja também