Equipe M4BJJ Nova União fatura 3 títulos em circuito

Na etapa de Birigui (SP), grupo se consagrou campeão pela pontuação juvenil, pela equipe que levou mais atletas e pela pontuação destaque

Esportes - WEVERSON NASCIMENTO

Data 23/11/2021
Horário 22:36
Foto: Cedida
Equipe da M4BJJ Nova União participou com 60 competidores
Equipe da M4BJJ Nova União participou com 60 competidores

A equipe da M4BJJ Nova União, da região de Presidente Prudente, foi três vezes campeã no domingo, após participar do Circuito Interior de Jiu-Jitsu, etapa de Birigui (SP). O grupo, composto por 60 competidores, se consagrou campeão pela pontuação juvenil, pela equipe que levou mais atletas e pela pontuação destaque. Além da conquista coletiva, vários atletas subiram ao pódio. 
“O Circuito Interior de Jiu-Jitsu é muito importante para o grupo. Nós conseguimos ficar em primeiro diante de mais de 20 equipes, além de se consolidar entre as três primeiras da região”, explica o mestre Marcio Mendes. “Isso mostra que nossa equipe é bem forte aqui no interior de São Paulo”, acrescenta. 

Destaques do circuito

Dentre os destaques no Circuito Interior de Jiu-Jitsu estão o faixa branca, Renan Lameu, campeão na categoria absoluto; o faixa roxa, Marcelo Marques, campeão na categoria pesado e absoluto; o faixa roxa, Mauri Rosolen, campeão na categoria pesadíssimo e absoluto; Fernanda Santos, campeã da categoria absoluto azul; o faixa marrom, Maycon Santos, campeão da categoria médio; e a faixa branca, Carolina Veloso, campeã na categoria pena.
No campeonato, o mestre Marcio Mendes esteve acompanhado dos professores Reginaldo Santos e Maycon Santos.

Mundial de Jiu-Jitsu

A disputa de domingo serviu com uma preparação para a equipe disputar o Mundial de Jiu-Jitsu Esportivo, pela CBJJE (Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo). O campeonato será realizado de 25 a 28 deste mês, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP). “Os nossos atletas estão com um nível bom. Então, vamos para o Mundial bem preparado”, enfatiza o mestre. 

 

Publicidade

Veja também