Equipe Marcos Frois Arquitetura prestigia a 35ª Mostra Casa Cor na capital

SINOMAR CALMONA

Equipe Marcos Frois Arquitetura no evento em São Paulo

COLUNA - Sinomar

Data 29/07/2022
Horário 05:15

No último final de semana, parte da equipe Marcos Frois Arquitetura esteve visitando a 35ª edição da Mostra Casa Cor na cidade de São Paulo. Trata-se da maior e mais completa mostra de arquitetura, paisagismo e designer de interiores da América Latina. Como sempre, a equipe do escritório Marcos Frois buscando atualização nas tendências do mercado, além de proporcionar aos profissionais e estagiários da equipe, oportunidade de crescimento pessoal, marca característica do escritório Marcos Frois.

OS SUJÕES
Pesquisa revelou desculpas usadas pelos motoristas que costumam fazer as ruas de lixeira: 27%, evitar o mau-cheiro dentro do veículo; 22%, livrar-se da bagunça; 17%, preguiça de encontrar uma lixeira; e 16% põem a culpa no tráfego, que os impediria de parar o carro para jogar o lixo no lixo. As estatísticas ficam mais assustadoras quando se leva em conta o tempo de decomposição dos objetos mais atirados nas ruas: pontas de cigarro, de um a cinco anos; frutas, de dois a 12 meses; chiclete, cinco anos; plásticos, de 100 a 450 anos; alumínio, de 200 a 400 anos; vidro, 4 mil anos; metal, cerca de 100 anos.
 
ATUALIZAÇÃO
Janaina Peroto - head de talentos da Foregon e Marlon Seolin - analista de pessoas, participaram do  HR4results 2022. O evento foi estruturado para que os profissionais de RH sejam capazes de reinventar a realidade, repensando práticas, estratégias e caminhos para fazer diferente. Foram dois dias de trocas, networking e muita informação sobre a gestão de pessoas, reunindo profissionais de todo o Brasil.
 
EFEITO COLATERAL
A queda de cabelo é uma das queixas mais frequentes nos consultórios dermatológicos. E ela se tornou ainda mais comum durante a pandemia de Covid-19. O principal diagnóstico é o chamado eflúvio telógeno, nome que se dá ao encurtamento do ciclo de vida dos cabelos.
 

 JANAINA PEROT, HEAD DE TALENTOS DA FOREGON, E MARLON SEOLIN, ANALISTA DE PESSOAS
 
RAPIDINHAS
...
Neste sábado, das 12h às 17h, o Instituto Embelleze de Presidente Prudente realiza uma ação com o objetivo de arrecadar doações de cabelo para o Hospital de Esperança.
...
Os instrutores e alunos atenderão gratuitamente aqueles que desejarem contribuir com a causa e entregarão, no final da ação, as mechas arrecadadas em prol da confecção de perucas para as pacientes do HE.
...
A ação do Instituto Embelleze ocorrerá em frente ao Instituto Embelleze de Prudente, que está localizado na Rua Tenente Nicolau Maffei, 684.
...
Neste final de semana, tem Cine Matinê no Matarazzo!!!  Os “Minions queridos” serão a atração na Sala de Cinema Condessa Filomena Matarazzo, sessão gratuita, neste sábado, a partir das 16h.
...
O Tribunal de Justiça de São Paulo autorizou a entrada de bandeiras com mastros nos estádios paulistas. O uso estava proibido desde 1996. Em clima de violência nos estádios, uma decisão polêmica.
...
O seu conceito de bar e de balada vai mudar em Prudente! No Comendador  Show Bar, você vai curtir do começo ao fim, tudo em um só lugar: comida de boteco, todos os tipos de bebidas, shows da cidade, da região e nacional, em um novo e arrojado ambiente.
...
A pré-inauguração do Comendador Show Bar está marcada para quinta-feira, 4 de agosto, e a inauguração dia 5.
...
Ponto final: Desgraça mesmo é sapato apertado. No entanto, é o melhor meio para valorizar a delícia de um chinelo caseiro.

Publicidade

Veja também