Equipe Monalisa tem treinamento internacional

SINOMAR CALMONA

Sébastien Liron, especializado em gestão das marcas de luxo, ministrou palestra exclusiva por teleconferência, na tarde da última quinta-feira

COLUNA - Sinomar

Data 14/03/2021
Horário 04:00
Sébastien Liron, consultor especializado em gestão das marcas de luxo, em mentoria para equipe do grupo Monalisa:
Sébastien Liron, consultor especializado em gestão das marcas de luxo, em mentoria para equipe do grupo Monalisa:

“Em tempos conturbados, as qualidades humanas de uma marca se tornam seu principal ativo, principalmente aos olhos dos consumidores da geração Z”, destacou Sébastien Liron, consultor especializado em gestão das marcas de luxo, em palestra exclusiva para a equipe da Monalisa Joias de Presidente Prudente, por teleconferência, na tarde da última quinta-feira. “Estamos passando das Lovemarks, as marcas amadas, para as Caring Marks, as marcas que cuidam [dos funcionários, dos fornecedores, dos clientes, da sociedade e do planeta)”. Em sua palestra, o consultor apresentou as melhores práticas mundiais de marcas que conseguiram se sobressair com a Alma (relevância do posicionamento e engajamento), a mente (relevância do conteúdo gerado, principalmente, no Instagram), o corpo (relevância de novas experiências, online e off-line) e o coração (relevância do serviço personalizado). Sebastien Liron é o fundador da Joie Estratégia de Marcas, consultoria de branding especializada em tornar marcas memoráveis. Foi executivo de grandes marcas de luxo em vários continentes. 
Hoje atende grupos internacionais e marcas nacionais, indo do Fast Fashion (Aquamar), ao luxo (Montblanc, H.Stern, Vivara, etc). Realizou mais de 100 projetos para marcas do grupo Richemont como Cartier no Brasil, México e Caribe.

RAPIDINHAS
...
Quem já comprou ovo de Páscoa?
...
Adiado o projeto de uma multinacional de fungicidas e herbicidas, que estudava implantar uma unidade no Oeste Paulista.
...
Publicitário Mário Henrique Nerger mora em Londrina, para onde transferiu seus negócios há vários anos, mas continua vindo a Prudente, semanalmente.
...
O batom vermelho é o que mais chama atenção. Pesquisa realizada na Inglaterra trouxe à tona que os lábios em tom vermelho prendem a atenção alheia por mais de 7 segundos. Os tons nude, por pouco mais de 2 segundos...
...
Prudentina Valéria Kumizaki está na Turquia nesse final de semana, onde disputa a Premier League de Karate de Istambul. O torneio marca o retorno do circuito mundial depois da paralização pela pandemia.
...
Ciente de que a esposa não dispensa uma visita às clínicas de estética, empresário decidiu inovar no presente de aniversário. Deu, à amada, um vale-Botox. Ela adorou.
...
Separar o lixo adequadamente para a reciclagem devia ser encarado como um dever e como uma forma de respeitar o meio ambiente
...
Ponto final: Conheço criaturas que quanto mais sobem profissionalmente, mais se aproximam da simplicidade. E crescem sempre, na medida exata.
 

Publicidade

Veja também