Equipe organiza visita de Dilma Rousseff a PP

PRUDENTE - Rogério Lopes

Data 16/09/2015
Horário 07:48
 

Presidente Prudente recebe, hoje, a visita da presidente Dilma Rousseff (PT). A líder da nação vem até o município para participar da cerimônia de entrega das chaves das casas do Conjunto Habitacional João Domingos Netto, às 2.343 famílias contempladas com o imóvel. Embora a governante chegue apenas nesta manhã – até o fechamento desta reportagem o horário ainda não tinha sido definido –, desde ontem, a equipe do Escav (Escalão Avançado), órgão que organiza, prepara e planeja a visita presidencial, está na cidade, realizando todos os procedimentos para receber Dilma.

O grupo chegou a Prudente a bordo do avião da FAB (Força Aérea Brasileira) e é composto por cerca de 30 integrantes, entre seguranças da presidência, assessores de imprensa, cerimonialista e secretaria geral. Conforme informações da Assessoria de Imprensa da presidência, o grupo é responsável por conhecer, antecipadamente, o local do evento, abordar o horário que a presidente deve chegar, o percurso a seguir, o tempo que vai participar da cerimônia, toda parte de segurança e acompanhamento, além de outras apresentações.

Jornal O Imparcial Prefeitura montou estrutura para cerimônia de entrega das chaves de moradias populares

A assessoria informa que a programação inicial – se não houver mudanças – é que a presidente esteja às 10h30 no João Domingos Netto para o início da cerimônia.

 

Estrutura


Desde ontem, os trabalhos para montagem da estrutura que vai ser palco da cerimônia de entrega das chaves, bem como onde Dilma, toda sua equipe, além de outras autoridades, vão ficar, seguiam acelerados, para que tudo ficasse pronto antecipadamente.  A ação é desenvolvida pela prefeitura e abrange uma espaçosa estrutura no novo complexo habitacional da cidade.

 

Manifestação


Em uma página do Facebook, manifestantes "convocavam" os munícipes da região a comparecerem no João Domingos Netto para, juntos, demonstrarem a indignação, de forma pacífica, do trabalho realizado pelo governo federal. Até o fechamento desta edição, 6,7 mil pessoas tinham sido chamadas, sendo que 622 confirmaram a presença no ato. Segundo dados da organização, está previsto, também, o Pixuleco, boneco inflável do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva vestido de presidiário, utilizado nos atos de impeachment contra a Dilma e contra o governo PT (Partido dos Trabalhadores).
Publicidade

Veja também