Equipes da Energisa seguem empenhadas em solucionar ocorrências pontuais e individualizadas em Prudente

PRUDENTE -

Data 14/09/2023
Horário 19:26
Foto: Cedida
Com o aporte de maquinários pesados, durante todo o dia os profissionais trocaram postes e equipamentos da rede
Com o aporte de maquinários pesados, durante todo o dia os profissionais trocaram postes e equipamentos da rede

Com o reforço de equipes em campo e nos canais de atendimentos, a Energisa normalizou a distribuição de energia para 98% dos clientes afetados pelo vendaval registrado na tarde de quarta-feira em Presidente Prudente

Com o aporte de maquinários pesados, durante todo o dia os profissionais trocaram postes e equipamentos da rede, repararam cabos danificados por árvores, galhos, estruturas metálicas e outros objetos que atingiram a fiação elétrica com a força dos ventos. 

O vendaval causou grandes estragos na rede elétrica e a energia foi sendo restabelecida de forma gradativa ao longo desta quinta-feira, ficando apenas as ocorrências pontuais.
A empresa reafirma o compromisso de manter todas as equipes nas ruas até que todos os reparos na rede elétrica sejam concluídos com segurança.

SERVIÇO
Em caso de necessidade, a Energisa segue à disposição dos clientes pelos canais de atendimento Whatsapp (Gisa) – (18) 99120-3365; App gratuito – Energisa On e site www.energisa.com.br.

Publicidade

Veja também