Equipes da Região brigam por vaga na Taça Paulista

Corinthians e Ranchariense empataram contra o Arujá e o Real Sociedade, respectivamente; novos jogos serão no fim de semana

Esportes - BRUNO SAIA

Data 11/10/2016
Horário 09:09
 

No sábado, o Corinthians de Presidente Prudente empatou por 1 a 1 contra o Atlético Arujá, em partida disputada na casa do adversário, pelo jogo de ida das oitavas de final da Taça Paulista e agora precisa de uma vitória simples, em casa, para passar para a próxima fase da competição. No domingo, o Ranchariense encarou uma verdadeira batalha contra o Real Sociedade, em Poloni (SP) e também ficou no empate em 1 a 1. Agora joga por outro resultado equivalente na partida de volta, em Rancharia.

"Saímos na frente, ainda no início do jogo, a equipe acabou relaxando um pouco e tomamos o empate ainda no primeiro tempo", relata o treinador do Corinthians, Marcelo Guimarães. "No segundo tempo, tivemos pelo menos quatro chances claras, mas acabamos não conseguindo marcar", completa o comandante da equipe alvinegra, que avalia o resultado fora de casa como positivo. O gol do time prudentino foi marcado pelo lateral Gabriel Jardim, em cobrança de falta.

Jornal O Imparcial Sub-18 do Corinthians de Prudente goleou o American Vila por 3 a 0, jogando fora de casa

Já de volta a Rancharia, o técnico Carlos Augusto Gomes, o Guto, revela as dificuldades enfrentadas por sua equipe na partida disputada no domingo. "Tivemos muitos problemas lá, o juiz deu um pênalti aos 42 minutos do segundo tempo e eles acabaram empatando um jogo que não teve segurança nenhuma e com risco de a torcida adversária invadir o gramado", conta. O gol do time foi marcado pelo atacante Taylon, que com 16 tentos, é um dos artilheiros da liga.

O jogo de volta da equipe prudentina está marcado para este sábado. Já o grupo ranchariense disputa a segunda partida das oitavas de final no domingo.

 

Sub-18

Também pela Taça Paulista, a equipe do Sub-18 do Corinthians de Prudente goleou o American Vila por 3 a 0, em Arujá e o Ranchariense perdeu de 1 a 0 para o Lins, também jogando fora de casa.

 
Publicidade

Veja também