Equipes ofertam agasalhos e serviços de acolhimento à população em situação de rua

Ação continua na noite desta quinta nas ruas de Prudente; SAS reservou 32 camas no Estádio Caetano Peretti para aqueles que aceitarem abrigo

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 29/07/2021
Horário 13:50
Foto: Cedida
Equipes percorrem pontos da cidade para atender pessoas em situação de rua
Equipes percorrem pontos da cidade para atender pessoas em situação de rua

A SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social) de Presidente Prudente promoveu uma ação de acolhimento das pessoas em situação de rua, em razão das baixas temperaturas registradas nesta quarta-feira. A ação, que envolve equipes de abordagem da secretaria e da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil, continua nesta quinta, no período noturno, nas ruas da cidade.

Os grupos distribuíram coberturas, mantas e roupas de frio e ofertaram os serviços de acolhimento disponíveis. Os locais percorridos foram o Terminal Rodoviário, Parque do Povo, Estação Ferroviária, Ginásio Municipal de Esportes Watal Ishibashi e área próxima ao Almoxarifado Central, entre outros.

A pasta também reservou 32 camas no Centro de Acolhimento do Estádio Caetano Peretti para receber pessoas em situação de rua, oferecendo alimentação, banheiros individuais com chuveiro e outros serviços.

Foto: Cedida - Pasta disponibilizou camas para este público no Estádio Caetano Peretti

Veja também