Escola de Dança Beth Libório apresenta dois espetáculos de fim de ano

SINOMAR CALMONA

Grupo de Ballet Clássico da escola

COLUNA - Sinomar

Data 08/12/2023
Horário 04:45

Neste final de semana, nos dias 9 e 10 de dezembro (sábado e domingo), a Escola de Dança Beth Libório apresentará, no Teatro César Cava, os seus espetáculos de encerramento do ano de 2023. Na ocasião, serão apresentados dois festivais, o “Mundo Maravilhoso do Circo” e “Estação Dance”, às 16h e 19h30, respectivamente. Os bailarinos apresentarão danças nas modalidades de ballet clássico, sapateado, jazz, street dance e K-pop. Os ingressos podem ser adquiridos na secretaria da escola. As duas apresentações contam com coreografias criadas pelos professores André Pompílio, Beatriz Kawakami, Beth Libório, Jéssica Brito, Laura Rondelli, Mainara Screpanti, Mariana Silva, Gustavo Sampaio e Maria Eduarda Bassini.

 BOM DIA
‎"Que não nos faltem bons sentimentos...
Que nos falte egoísmo,
Que nos sobre paciência. 
Que sejamos capazes de enxergar algo de bom em cada momento ruim que nos acontecer....
Que não nos falte esperança. Que novos amigos cheguem. Que antigos sejam reencontrados...”.
(Marô Cazeiro Padilha) 

30 ANOS
Com mais de 30 anos de história, a Escola de Dança Beth Libório é conhecida por seus lindos festivais e brilhantes bailarinos, que se destacam com belíssimas apresentações. Centenas de alunos e diversos professores se dedicam durante meses para levar ao palco toda graça e beleza que uma apresentação como esta precisa.

EXPERIÊNCIA
Segundo a proprietária da Escola Beth Libório, bailarina e professora da escola, Beth Libório, é uma honra e alegria poder apresentar não só um, mas dois festivais para os pais de seus alunos e toda a população de Presidente Prudente. “Subir em um palco é uma grande experiência de vida para todos os nossos alunos, desde as nossas pequenininhas de 3 anos, até nosso grupo de 3ª idade, que promete arrasar este ano”.

APOIO
Os espetáculos da Escola Beth Libório têm apoio da Unoeste (Universidade do Oeste Paulista) de Presidente Prudente e contam com a ajuda de patrocinadores: Morana, Itamaraty, Clínica Geriatria Reviver, Sucos Kmais, Welinghtour Viagens e Turismo, Drogaria JK, Milon, Cultura Inglesa, Mercado Santa Terezinha, Centro de Especialidades Higienópolis e Colégio Esquema Único.

TRADIÇÃO
A Escola de Dança Beth Libório atua há mais de 30 anos em Presidente Prudente, oferecendo cursos nas modalidades de ballet clássico, jazz, sapateado e K-pop. Este ano, a escola contou com novidades em sua grade de aulas com a inserção de turmas com a modalidade de fit dance e street dance. Durante o ano de 2023 a escola passou por reformas, pensando em melhorias aos seus alunos, e hoje está localizada no Jardim Bongiovani. Além disso, conta com uma equipe de profissionais qualificados para as aulas de todas as modalidades. A metodologia utilizada para as aulas de ballet clássico é a Royal Academy of Dance.

Publicidade

Veja também