Escola de Dança Beth Libório apresenta espetáculo de fim de ano

Todos estão convidados a acompanhar a apresentação de “Encanto”, que será realizada no César Cava, nos dias 3 e 4 de dezembro

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 29/11/2022
Horário 08:00
Foto: Bruno Fernandes
Espetáculo de 2021 da Escola de Dança Beth Libório:
Espetáculo de 2021 da Escola de Dança Beth Libório:

A Escola de Dança Beth Libório realiza nos dias 3 e 4 de dezembro (sábado e domingo), o seu espetáculo de fim de ano com a apresentação do filme “Encanto”, da Disney, interpretado pelos bailarinos nas modalidades de ballet clássico, jazz, sapateado e K-Pop. A apresentação ocorre no Teatro César Cava e os ingressos já estão à venda nas secretarias da escola.
No primeiro dia, serão realizadas duas sessões, uma com início às 15h e outra às 19h30. Já no segundo dia, a apresentação terá início às 18h30. Participarão de todas as sessões os bailarinos das duas unidades da escola em Presidente Prudente, uma localizada no Jardim Bongiovani e a outra na Apea (Associação Prudentina de Esportes Atléticos).
Com 30 anos de história, a Escola de Dança Beth Libório é conhecida por seus bailarinos de destaque e suas belas e profissionais apresentações. Centenas de alunos se dedicam durante meses para levar ao palco toda a leveza, interpretação e beleza que uma apresentação como esta necessita.
De acordo com a proprietária, bailarina e professora da escola, Beth Libório, o espetáculo é um momento muito especial de mostrar aos pais toda a evolução de seus filhos e de passar aos alunos toda a experiência de subir em um palco. “A cada coreografia os bailarinos se superam, desde as nossas pequenininhas de apenas 3 anos, até as nossas bailarinas adultas”.
A apresentação conta com coreografias criadas pelos professores André Pompilio, Beatriz Kawakami, Beth Libório, Jéssica Brito, Laura Rondelli, Luana Kaori Uematsu, Mainara Screpanti e Mariana Silva.
“Esperamos que o público se divirta e aprecie toda a apresentação, que foi criada com muita dedicação, ensaios e muito amor!”, acrescenta Beth Libório.
O espetáculo tem o apoio da Unoeste (Universidade do Oeste Paulista) de Presidente Prudente e conta com a ajuda de alguns patrocinadores, que são eles: Morana, Milon, Keila Ramires, Cultura Inglesa, Colégio Esquema Único, Kmais, Imobiliária Destaque, Zeroadoze, Welinghtour, Clínica Odontológica Sorriso Família, Revizi Car e Helena Uematsu.

30 anos de tradição em Prudente

Hoje, a Escola de Dança Beth Libório possui duas unidades, no Jardim Bongiovani e na Apea, oferecendo aulas de ballet, sapateado, jazz e K-Pop para as mais diferentes idades. Além disso, conta com uma equipe de profissionais qualificados para as aulas de todas as modalidades. A metodologia utilizada para as aulas de ballet clássico é a Royal Academy of Dance.

SERVIÇO
As matrículas e rematrículas da escola já estão abertas para o ano de 2023 e podem ser realizadas através dos contatos:
Unidade Bongiovani: (18) 99155-7748
Unidade Apea: (18) 98193-3469

 


 

Publicidade

Veja também