Escola de dança completa 11 anos

SINOMAR CALMONA

Thamara Barbosa e Fernanda Benvenuto, com a equipe da Ballarte

COLUNA - Sinomar

Data 29/08/2023
Horário 04:45

Ballarte Escola de Dança completou ontem 11 anos de atividades em Presidente Prudente. “Ensinar a arte da dança com profissionalismo, carinho e excelência, transformando vidas e formando grandes bailarinos e pessoas incríveis”, exclamaram Thamara Barbosa e Fernanda Benvenuto, sócio-proprietárias da escola.

BOM DIA
“Você não é derrotado quando perde. Você é derrotado quando desiste.”
(Catra)

JOELHOS
A Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia dedica este mês ao joelho e alerta: com a retomada das atividades físicas, muito cuidado. Antes de voltar a fazer qualquer exercício, é fundamental a procura profissional para receber orientação ideal para cada tipo físico e não exagerar.

NHOQUE DA SORTE
Para os amantes da gastronomia italiana, todo dia 29 é dia de comer nhoque, e segundo a lenda, saborear o prato neste dia traz sorte e fortuna. E nesta data, o Tacchino Ristorante convida você a saborear esta tradição. A simpatia é simples: o garçom serve o nhoque com uma moeda sob o prato. Em seguida, concentre-se para iniciar o ritual. No prato, separe sete nhoques e coma um a um. Para cada nhoque, faça um pedido diferente. Depois, sente-se e saboreie o restante do prato, de preferência com um bom vinho italiano. O dinheiro colocado sob o prato deve ficar guardado até o próximo dia 29, para garantir a fartura. Outros dizem que deve ser dado a alguém que necessite ou usado quando for feita nova simpatia. 

Torneio de beach tennis reuniu mais de 300 participantes
Torneio Óton Onil de Beach Tennis, disputado de sexta a domingo no Tênis Clube, foi um sucesso de público e participação, reunindo cerca de 300 atletas nas categorias feminino, masculino e misto.


CRISTIANE MARQUES E ANA BEATRIZ, CAMPEÃS DA CATEGORIA B, E AS VICE-CAMPEÃS DANIELA RIBEIRO E JULIANA ALMEIDA (CENTRO)


JEAN FILIZZOLA E JOÃO GABRIEL MAEHARA, VICE-CAMPEÕES


OS CAMPEÕES LEONARDO SEDDIG E PEDRO MUSTRANGE

Publicidade

Veja também