Escola de oratória Vox2you inaugura sede em Prudente

SINOMAR CALMONA

Luis Arcanjo e Pitágoras Ramires são os empreendedores que estão trazendo a franquia para a cidade

COLUNA - Sinomar

Data 15/09/2021
Horário 05:15

A Vox2you, uma franquia focada 100% em oratória, inaugura hoje a sua unidade de Presidente Prudente, empreendimento dos amigos e sócios, Luiz Arcanjo e Pitágoras Ramires.
De acordo com Arcanjo, a Vox2you é considerada referência nacional em cursos de oratória, com metodologia dinâmica, onde os alunos participam de atividades que instigam a troca de opiniões. A escola já ministrou aulas para grandes nomes do meio empresarial, entre eles Jorge Paulo Lemann, o brasileiro mais rico do mundo. E foi este conceito, de uma rede cem por cento focada em oratória de alta performance, que despertou o interesse do empresário Eike Batista, que comprou 20% da empresa. 
A escola oferece um método diferenciado, com um alto grau de inovação. A oratória será uma competência obrigatória nos próximos anos, assim como o inglês e os cursos superiores são atualmente, dizem os franqueados. 
Pitágoras enalteceu a iniciativa de trazer para Presidente Prudente “uma escola inovadora que promete mudar a vida das pessoas que não possuem a habilidade de falar em público e daquelas que querem simplesmente se comunicar melhor”.
A Vox2you de Presidente Prudente está localizada na Avenida Celestino Figueiredo, 459 – Vila Comercial, fone para contato (18) 3222-9001, WhatsAspp (18) 99817-5192 e Instagram @vox2you.prudente.

Senac 39
Junto com o 104º aniversário da cidade, o Senac Presidente Prudente comemora 39 anos de sua fundação. A unidade iniciou as atividades em 1982, ofertando cursos básicos de escritório, cabeleireiro e datilografia, e de lá para cá se tornou referência na formação profissional em toda a região. Atualmente, a unidade atende milhares de alunos todos os meses, do próprio município e também de cidades vizinhas, como Martinópolis, Mirante do Paranapanema, Pirapozinho, Presidente Venceslau, Primavera, Regente Feijó, Rosana e Teodoro Sampaio.

Depoimento
"Nessas quase quatro décadas, a trajetória da unidade acompanhou o desenvolvimento da região, contribuindo com a economia local ao oferecer profissionais qualificados e empreendedores preparados para o mercado", diz a gerente Rita de Cássia Holanda, sobre os 39 anos do Senac Presidente Prudente. De acordo com Rita, a programação da unidade acompanhou o crescimento e a diversificação da demanda, incorporando títulos de informática, administração e segurança do trabalho. Hoje, oferece cursos livres e técnicos nas principais áreas de atuação e alinhados com a demanda do mercado. 

Cursos
O Senac Presidente Prudente comemora seus 39 anos com uma programação diversa de cursos técnicos e livres com inscrições abertas. Entre as ofertas com aulas previstas para início entre setembro e outubro, estão cursos como Excel 2019 – avançado, Spa em Casa, Aromaterapia, Cuidador de Idosos, Técnico em Estética, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Design de Interiores, entre outros. Além disso, a unidade está com uma campanha promocional para todos os cursos técnicos com início previsto para o segundo semestre com mensalidades fixas de R$ 99. 

Ajudem!
Hospital de Esperança fez 7.025 atendimentos, 760 radioterapias, 1.519 quimioterapias, 141 cirurgias, 261 internações e 2.882 consultas, só no mês de agosto. Tudo gratuito! A receita do SUS (Sistema Único de Saúde) não paga 1/3 dessa despesa. Por isso, não parem de ajudar!

RAPIDINHAS
...
A corrida de rua é o segundo esporte mais popular do Brasil, atraindo contingentes de adeptos a cada ano.
...
Tio Vavá anuncia show de Dinal e Dorival, dia 2 de outubro, no anexo da casa. Reservas de mesas limitadíssimas já podem ser feitas.
...
Setembro é o mês de aniversário da loja Lelé da Cuca que comemora 40 anos.
...
Cervejaria 018 lançou ontem uma edição especial comemorativa aos 104 anos de Presidente Prudente, a 04, cerveja clara feita com maltes belgas e lúpulos americanos.
...
Participantes da corrida de ontem reclamaram da falta de pontos de hidratação.
...
Mulheres queixam-se de que faltam homens na praça, mas IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) acaba de apurar que há 31,9 milhões de homens solteiros no Brasil, contra 30,4 milhões de mulheres também solteiras.
...
De acordo com as mulheres, o problema de falta de homens solteiros disponíveis deve aumentar com a recente mania da turma de morar com a mãe até os 40 anos.
...
Ponto final: Recicle. Não descarte essa ideia.

Publicidade

Veja também