Escola Florivaldo Leal deve reunir 500 pessoas em Show de Talentos

VARIEDADES - Oslaine Silva

Data 14/10/2015
Horário 09:02

 


Nesta quinta-feira, das 19h às 22h, a Escola Estadual Florivaldo Leal, de Presidente Prudente, realiza o 2º Show de Talentos. O evento, gratuito, que conta com o apoio da Stanner Áudio América e outros colaboradores, é voltado apenas para pais, alunos e/ou responsáveis.  À frente da organização está a diretora da unidade Dolores Marques Yoshimura, a vice Milena Aparecida Elias Ciabatari, gestores e Grêmio Estudantil.

De acordo com a diretora, o objetivo da atividade é promover momentos de socialização entre a escola, seus estudantes, professores, funcionários em geral e os pais dos educandos. "O primeiro que fizemos foi um sucesso! O resultado foi tão bom, que além dos alunos do ensino fundamental , os que cursam o ensino médio também resolveram entrar e fazer bonito nesta edição. Acreditamos que teremos um público de umas 500 pessoas", estima Dolores.

Segundo ela, serão quatro modalidades: música, dança, paródia e desenho. Na categoria musical, os participantes poderão se apresentar individualmente, em duplas ou grupos.

Abrilhantando ainda mais a ação, o público poderá se divertir com as participações especiais, sob a apresentação do MC Juca, com a dupla Pedro Henrique & Eduardo (sertanejo universitário), grupo Caso à Parte (samba e pagode), DJs Juliano Mapa, Robinho e Thiago Monteiro e grupo Fábulos do Projeto Aquarela, representado por Rodrigo Souza.

Conforme Dolores, o corpo de jurados será composto por convidados especiais e os primeiros colocados de cada categoria serão premiados com troféus.

 
Publicidade

Veja também