Escola Municipal de Artes realiza formatura nesta noite

Entrada é gratuita e os convites podem ser retirados com os formandos; a partir de janeiro, escola abre prazo para rematrícula

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 14/12/2022
Horário 08:07
Foto: Arquivo/Secom
Teatro Paulo Roberto Lisboa disponibiliza 530 lugares; evento ocorre às 19h30
Teatro Paulo Roberto Lisboa disponibiliza 530 lugares; evento ocorre às 19h30

A Escola Municipal de Artes Professora Jupyra Cunha Marcondes, que é vinculada à Secult (Secretaria Municipal de Cultura) de Presidente Prudente, realiza nesta quarta-feira, a formatura do Curso Técnico em Música dos alunos das oficinas de piano, violão, violino e canto popular, que participaram das aulas em 2022.
A formatura da turma, que leva o nome da professora Raquel Campos Vicentini,  ocorrerá às 19h30, Teatro Municipal Paulo Roberto Lisbôa, no Centro Cultural Matarazzo. A entrada é gratuita e os convites podem ser retirados com os formandos. O teatro disponibiliza 530 lugares.
De acordo com o diretor da Escola Municipal de Artes, Oswaldo Berthy, e a coordenadora pedagógica, Rejane Felippe Martinez, o processo de rematrículas 2023 poderá ser feito a partir de janeiro, de acordo com o calendário de rematrícula de novos alunos.
A rematrícula para os “alunos da casa”, aqueles que já frequentam os cursos ofertados pela instituição, deve ser feito até sexta-feira, conforme a seguinte ordem:  de 12 a 16 de dezembro para alunos dos projetos; de 4 a 6 de janeiro – para alunos do curso técnico (1º e 2º técnicos); de 9 a 13 de janeiro para alunos do Curso Básico (1ª a 8ª séries); de 16 a 19 de janeiro alunos do curso livre e iniciação musical.
Já para os alunos novos interessados nas vagas, comparecer a partir do dia 30 de janeiro, por ordem de lista de espera, para preencher uma ficha para vagas futuras, que começarão a ser preenchidas a partir do final de janeiro. A rematrícula deve ser feita pessoalmente pelos pais ou responsáveis.

Documentos necessários

Os documentos necessários para rematrícula são: cópia do RG ou CPF do aluno; cópia do RG ou CPF do responsável, se o aluno for menor de idade; cópia do comprovante de endereço em nome do aluno ou do responsável (com data máxima dos últimos 90 dias); 1 foto 3x4 do aluno; cópia da Folha de Rosto do Cadastro Único atualizado (esta apenas para alunos bolsistas).
A Escola Jupyra oferece cursos  livre, básico e técnico (reconhecido pelo MEC) na área de música com seguintes instrumentos musicais: saxofone, flauta, flauta transversal, teclado, piano, violino, viola de arco, violoncelo,  guitarra, contrabaixo elétrico, contrabaixo acústico, viola caipira, violão, clarinete, bateria, percussão, trompete, trompa, trombone e tuba.

SERVIÇO
As rematrículas devem ser feitas na Escola Municipal de Artes Profª Jupyra Cunha Marcondes, que fica no Centro Cultural Matarazzo, na Rua Quintino Bocaiúva, 749, Vila Marcondes. Mais informações (18) 3222-1882.




 

Publicidade

Veja também