Escolhidos em Machado passam por procedimento

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 17/12/2016
Horário 09:43


O prefeito eleito de Álvares Machado, José Carlos Cabrera Parra (PSDB), foi diplomado na manhã de ontem pela Justiça Eleitoral, através do juiz da 182ª ZE (Zona Eleitoral), José Wagner Parrão Molina. Além de Cabrera, o vice Roger Fernandes Gasques (PSDB) e outros nove vereadores foram diplomados no Fórum de Presidente Prudente. Compuseram a mesa da solenidade junto ao juiz, o 1º-tenente da Polícia Militar, Cléber da Silva, e a chefe de cartório da 182ª ZE, Patrícia Camargo Spolador.

Jornal O Imparcial Eleitos em Álvares Machado recebem diploma do juiz eleitoral

Em outubro, como noticiado em O Imparcial, O TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral do Estado de São Paulo) acolheu por unanimidade o recurso impetrado pelo candidato. Durante o pleito de 2 de outubro, ele obteve 5.788 votos nas urnas, mas estava impedido de assumir a principal cadeira do Executivo da cidade, pois sua candidatura constava como indeferida com recurso. Cabrera foi considerado indeferido pelo juiz eleitoral em primeira instância, por conta de uma possível "suspensão dos direitos políticos, por ato doloso de improbidade administrativa". A ação foi movida pelo MPE (Ministério Público Eleitoral), e diz respeito a supostas irregularidades envolvendo a contratação de um supermercado na época em que ele era vereador do município, no período de 2005 a 2008.

 

Vereadores

De Machado, os vereadores eleitos também foram diplomados ontem. São eles: Carlos da Pizzaria (PSDB), Chiquinho (PT), Elção (PV), Zé Carteiro (PT), Claudio do Correio (PV), Festo (PSDB), Pedrinho do Coral (PV), Nelson do Roque (PSDB), e Tomaz do Posto (PSB).

 
Publicidade

Veja também