Escritório RF 360 comemora 10 anos

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 02/04/2024
Horário 04:09
LUCIANA E FABIO DUARTE, COM FAMILIARES E A EQUIPE
LUCIANA E FABIO DUARTE, COM FAMILIARES E A EQUIPE

Fabio Anderson Duarte dos Santos e a esposa Luciana, do RF 360 Gestão Integrada – escritório de contabilidade e gestão empresarial, realizaram ontem um café da manhã com a equipe, comemorando 10 anos de atividades, conquistas e histórias. Foi um encontro de gratidão, repleto de significado e alegria, com momento de oração e agradecimentos aos clientes, amigos e colaboradores.


FABIO ANDERSON DUARTE DOS SANTOS E A ESPOSA LUCIANA

ABRIL LILÁS & AZUL-CLARO
O mês de abril é conhecido por ser dedicado à promoção da saúde, pois reúne datas importantes sobre o tema. Na área da Oncologia, o mês promove a conscientização sobre dois tipos de câncer: o de testículo, com a campanha #AbrilLilás, e o de esôfago, com o #AbrilAzulClaro. O câncer de testículo, apesar de raro, tem uma incidência maior em homens entre 15 e 50 anos. O de esôfago, por sua vez, tem uma estimativa anual de 8.200 casos novos em homens e 2.790 casos em mulheres. Durante este mês o Hospital de Esperança compartilhará informações sobre prevenção, fatores de risco, diagnóstico precoce e tratamento destes tipos de câncer. Não deixe de acompanhar e ter a informação como uma importante ferramenta para uma vida mais saudável.

CONQUISTA
Naturafrig Alimentos, com sede em Pirapozinho – acaba de receber habilitação para exportar carne bovina para mais um grande centro consumidor mundial. Suas unidades de Rochedo - MS e Barra do Bugres (MT) estão habilitadas para exportar carne bovina ao Reino Unido, mercado com rigoroso padrão de qualidade, rastreabilidade e segurança de alimentos. “Este resultado é fruto do planejamento estratégico da empresa com a expansão dos mercados de exportação, e demonstra o engajamento de nossa equipe de colaboradores, os quais parabenizamos por essa conquista’, destacou a direção do Naturafrig, em nota oficial.


RAPIDINHAS
...
Já repararam no bom humor dos coletores de lixo? Estão sempre sorrindo para os motoristas e brincando entre eles, em meio ao seu trabalho tão difícil.
...
Unimed Prudente realiza no domingo a primeira edição do Circuito Verde, com uma caminhada aberta para a população, saindo da quadra coberta do Parque do Povo.
...
Quem chegar primeiro, domingo, no evento da Unimed, ganhará camiseta do evento (quantidade limitada).
...
Comedy Produções anuncia mais um grande show. Agora será o Abba Experience, dia 19 de abril no Teatro Paulo Roberto Lisboa. Os ingressos já estão à venda na Banca do Tênis.
...
Prudentino Luiz Fernando Yamada é o craque do momento no Campeonato Paulista A2, artilheiro do Taubaté com 6 gols em 14 jogos.
...
Fico maravilhado toda vez que visito a Audi Comunicação. Que estrutura maravilhosa! Quanta gente trabalhando!
...
Ponto final: Não seja melhor que os outros, seja melhor para os outros. #Gentilezageragentileza


 

Publicidade

Veja também